A TRAPAÇA DA INTER TV.


Todo mundo sabe que “donos” de TV e rádio têm preferência por candidatos. Essa preferência aparece de várias formas, até mesmo dizendo que está cumprindo a Lei Eleitoral, eles utilizam do poder de subterfúgios, para desprestigiar ou prestigiar candidatos.

Esse é o caso do jornalista Luiz Gonzaga Neto que ao entrevistar os candidatos soma ao tempo do candidato a pergunta que ele faz, ou seja, a pergunta é complicada do tamanho da vontade que ele e seus “patrões” tem de enterrar o candidato na entrevista.

O correto nestas entrevistas seria que o cronômetro do entrevistado só passasse a computar após a pergunta. Não é preciso ser nenhum gênio para ver que as abordagens feitas pelo Gonzaga quando não são maiores do que as respostas são exageradamente complexas conforme o interesse de atingir seu intento e, complica tudo, até mesmo ao telespectador.

Não é de hoje que a INTER TV local vem praticando este tipo de jornalismo. Parece até que o pessoal da INTER TV aprendeu com alguém. Mas, deixa isto pra lá, por enquanto vamos ficar com o Gonzaga que além de tudo isso é um apresentador fraco e, jamais poderia ser escalado para matérias de tamanha complexidade.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. E você é um imbecil oportunista, que critica outros e faz a mesma coisa, ou ainda pior, pois preatica um jornalismo sujo, que não é digno nem de um "A Hora" da vida... Valha-me meu São Francisco de Assis, tá cada dia pior a imprensa campista!

    ResponderExcluir
  2. vc esqueceu de falar do tic que o nobre jornalista tem, que fica mexendo o pescoço para um lado e para o outro.... da ate nervoso de ficar assistindo o jornal!

    ResponderExcluir