BARBOSA LEMOS E O RODEIO


'Barbosa, pai' está prometendo fazer uma festa de rodeio. Diz ele que é aniversário do hotel, segundo informações que chegaram ao blog os preços das diárias do hotel no inverno são superiores aos de Angra e Búzios. Parece que 'Barbosa pai' tem se transformando num verdadeiro Pop Star do Sertão, pelo menos e isso que ele pensa. Mais parece que isso tem haver com o talão de cheque que o filho carrega da prefeitura. 

Dizem que Lemos está com auto estima muito alta, não atende a qualquer um no telefone e só pensa em ganhar a eleição no antigo sertão. Dizem que BL estaria encontrando grande resistência  do candidato Pedrinho Cherene que é uma rapaz carismático e que promete disputar a eleição com os Lemos pau-a-pau.  A eleição de 'Barbosa pai' com Pedro Cherene teve a diferença de 120 votos aproximadamente. Parece que essa eleição é tão dura quanto aquela em São Francisco, não se deve arriscar prognóstico porque pode acontecer de tudo, até mesmo o inesperado.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

9 comentários:

  1. Eu arrisco Frederico ganhando como o Barbosa pai em 1996 e novamente SFI caminhando rumo ao desenvolvimento!!! É 22, chega de marasmo, vamos renovar de verdade!

    ResponderExcluir
  2. Vai dar Pedrinho na cabeça e com ajuda do próprio Barbosa pois ele esta acabando com a campanha do filho .

    ResponderExcluir
  3. Agora ele terá que recorrer a justiça, para ser candidato, pois teve seu registro cassado!!!! rsrsrsr É Barbosa , mais uma que vc perde

    ResponderExcluir
  4. zé carlos São Francisco17 de agosto de 2012 às 19:46

    Pedrinho um rapaz carismático? kkkkkkk....Ficamos sem festa e rodeio e uma população triste e cheio de más noticias nos telejornais quase 12 anos, ou seja, 3 mandato,agora que um empresario resolve devolver a alegria para o nosso povo,ainda encontra uns idiotas para criticar o nosso empresário.Vamos lá grupo Barbosa Lemos,Vamos colocar o nosso adversário para tremer. Só não pode eles apelarem por mais denúncias pois cada denúncia que eles fizerem o nosso candidato aumenta a popularidade.Dá-lhe 22 na cabeças deles.Neste fim de semana guaxindiba vai tremer e 7 de outubro o município todo tremerá, até a vitória.....

    ResponderExcluir
  5. Esse tal de BL é mesmo um cara de pau! A quantos anos ele tem o hotel em guaxindiba, e só agora do ano passado pra cá que ele resolve comemorar o aniversário do hotel? Ele acha que os moradores de São Francisco são idiotas para acreditarem em tantas mentiras. Todos nós sabemos que estes rodeios foram programados com a intenção de promover a candidatura de seu filho. Felismente a justiça eleitoral está de olho acompanhando tudo de perto. Bl precisa entender que os tempos mudaram em relação à época em que ele foi prefeito. A lei está bem mais rigorosa. Mas ele pensa que pode fazer tudo fora da lei, a exemplo de quando era prefeito, o que lhe rendeu muitos processos. Tanto que até hoje ele está inelegível. Baixe a bola Barbosa! Chega de rodeios! O povo está precisando é de pagamentos em dia, remédios no hospital e nos postos de saúde, médicos, e não esse monte de estagiários. O povo também quer ver transparência no governo. Pergunta: Porque as empresas que faziam parte dos esquemas do governo de Beto continuam prestando serviço? Porque a empresa que fornece alimentação para secretaria de educação, que era tão criticada teve o contrato renovado? Não é este o governo que queremos, pois continua tudo com antes. Precisamos de moralização. E vejo que isso está muito longe de acontecer neste governo. Só a misericórdia de Deus vai mudar este município!

    ResponderExcluir
  6. os funcionários de são francisco não esquecem 3 meses de salário atrasado, acho bom que ele faça rodeio, pelo menos tem onde a população se divertir, mas que não obrigue os funcionários a votar em frederico, voto de cabresto é ultrapassado, não se esqueçam disso!
    a prefeitura de são francisco continua dando emprego em troca de voto, em plena campanha eleitoral, os funcionários estão batendo as cabeças uns nos outros de tanto que tem, acho que mais uma vez vamos ficar sem receber, o dinheiro já acabou

    ResponderExcluir
  7. CARO ANONIMO , CONCORDO COM VC EM QUASE TUDO QUE DISSE, MAIS UMA COISA VC ESTÁ ERRADO, NUNCA EXISTIU NENHUMA IRREGULARIDADE COM A MERENDA, QUE POR SINAL TEM UM ÓTIMO PREÇO E DE BOA QUALIDADE, SE VC TEM FILHOS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS , FAÇA UMA PESQUISA COM ELES,
    AGORA QUANTO A BL, REALMENTE ELE É UM MENTIROSO, FAZ SUA PRÓPRIAS LEIS,

    ResponderExcluir
  8. Sou de São Francisco, leitor assíduo deste blog e quero parabenizá-lo pelas postagens dos comentários acima, enquanto os blogs da nossa cidade não tem coragem de postar comentários dos internautas referentes ao processo eleitoral. Seria medo de perder a boquinha após as eleições ?

    ResponderExcluir