CAIU A FICHA DO EMPREGADO DE CABRAL


O empregado de Cabral que recebe sem trabalhar na Fenorte de nome Bastos, blogueiro da Folha da Manhã, trás uma entrevista em seu blog do Procurador Eleitoral Mauricio da Rocha Ribeiro. Estranha as manifestações. Primeiro porque está pendente o julgamento do registro da candidata Rosinha Garotinho. O blog e o Procurador estariam querendo fazer pressão sobre o juiz local??? Bem parece que sim. 


Primeiro porque o Procurador esteve na sessão de julgamento do processo da Prefeita na última quinta-feira. Teve a oportunidade de se manisfestar no processo e o que aconteceu é que Cabral e sua turma entenderam que existia o precedente do TSE mas a ficha só caiu agora. O próprio Procurador é induzido pela entrevistadora da rádio CBN. Entende-se que o Ministério Público tem todo o direito institucuional de se manifestar no processo burocrático. Porém a palavra final é da Justiça Eleitoral. O ponto de vista de Maurício Ribeiro endossado por Bastos e os puxa-sacos de Cabral é uma opinião. Toda via esse assunto já foi superado pelo próprio Tribunal Superior Eleitoral, ou seja, não se aplica a questão da lei complementar 135 em infrações eleitorais ocorridas na eleições de 2008. 


Evidente que se o Ministério Público não concorda tem todo o direito de recorrer porém não é legítimo que integrantes do Ministério Público utilizem de cadeia de rádio para fazer propaganda negativa contra a Prefeita Rosinha Garotinho. ILAÇÕES e SUPOSIÇÕES devem ficar para aqueles que tenham o interesse em especular. Essa manifestação através do rádio constitui infração, ainda que feita por membro do Ministério Público ou qualquer outra autoridade. O processo eleitoral é regido por leis e resoluções do TSE que devem ser respeitadas. por todos, inclusive o Procurador que por hora não tem atribuição sobre o registro da candidata, só o tendo em grau de revisão, logo a democracia é boa, mas deve ser para todo mundo e respeitada por todos.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Thеre is definіtely no hasѕle; there aгe no other points tο do аsіԁе from putting it around уοur ωaist.


    Аlso vіsіt mу homepage :
    : flex belt reviews

    ResponderExcluir