CALOTE NA PRAÇA


Foi só o TRE do Rio de Janeiro julgar o processo da Prefeita Rosinha, que um dos golpista do reinado de Cahim o Deputado Roberto Henriques fechou o seu jornal denominado 'Campos Notícias' e mandou todos os jornalista contratados embora. Henriques disse que Cabral jogou a toalha com ele e que ele não teria recursos para custear o jornal. Ficou dois meses devendo ao pessoal e mandou todo mundo embora.

Que Roberto é ruim de paga isso todo mundo sabe, mas usar o nome do Governador numa trapaça de pequena monta é a demonstração inequívoca de que a oposição de Campos entrou num verdadeiro parafuso. O que é que o jornalista tem a ver com o sucesso ou insucesso do reinado de Cahim no TRE. Cabral que mande através de seus assessores pagar o pessoal. Isso não fica bem para ninguém. No interior isso tem um nome bem radical, mas para o mundo cosmopolita vamos ficar com termo Calote.

Agora fica uma recomendação Roberto para quem já trabalhou com você, manda pagar o pessoal, tira do seu, lá da assembléia e manda pagar, como é que pode sair a rua com um candidato a Prefeito a tira colo sendo mentor de um golpe de pequena monta. É isso que você queria fazer com os terceirizados se assumisse a prefeitura? Pois bem Roberto, você e Cabral estão envolvidos numa história que vocês nem imaginam porque as pessoas a quem estão lesando tem muito para falar e nessa campanha elas não vão perder a oportunidade de revelar a sua verdadeira face.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários: