TRAGÉDIA NO CARNAVAL EM GRUSSAÍ



A laje de uma casa caiu na praia de Grussaí, ferindo diversas pessoas. Entre as vítimas estão Simone Vieira e Wallace Silva, que foram encaminhadas ao Hospital Ferreira Machado, uma delas em estado grave. Entre as pessoas acidentadas está uma criança que sofreu fratura exposta e que também encontrou socorro em hospitais de Campos.

Esse grave acidente levanta novamente a polêmica: É justo uma Prefeitura que não tem sequer um Hospital para atender graves emergências, gastar milhões com shows e eventos, enquanto o povo Sanjoanense sofre com a carência na saúde e com a necessidade de atendimento em municípios vizinhos como Campos dos goytacazes?

Fonte: Rádio Grussaí FM


Notícias Atualizadas do Portal OZK:


As primeiras informações que chegam à redação do Portalozk.com dão conta de que uma pessoa morreu e várias outras ficaram feridas após laje desabar durante desfile de um bloco de Carnaval do Outro Lado da Lagoa, no Telê Santana, em Grussaí, na cidade de São João da Barra.
Cerca de oito ambulâncias foram para o local que fica próximo ao supermercado Oceano Azul. O Corpo de Bombeiros também está no local retirando pessoas que ficaram soterradas nos escombros. A Polícia Militar e Defesa Civil também estão no local. A Guarda Civil Municipal controla o tráfego na Ponte de Grussaí.
Com a queda da laje, um carro chegou a ser esmagado, 15 feridos, uma mulher morreu (e o corpo está no local) e o bloco Batoré já foi cancelado.

ATUALIZAÇÃO 19h41 - A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer da Prefeitura de São João da Barra tomou conhecimento do fato através do Portalozk.com e o Secretário Flávio Raposo já confirmou o cancelamento da programação desta noite na localidade de Grussaí. O Prefeito Neco lamentou o fato.
Duas pessoas em estado grave foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. Outras vítimas estão sendo encaminhadas para o Posto de Saúde de Grussaí e três crianças para o Centro de Emergência de São João da Barra.

ATUALIZAÇÃO 19h52 - Corpo de Bombeiros corrige: Uma ambulante, vestida com short jeans e uma blusa amarela, morreu no local e há 15 feridos, entre elas, três crianças e uma delas com fratura exposta. Vizinhos informam que o proprietário do prédio colocou areia em cima da laje para execução de obra. O peso da areia teria feito a laje desabar.

Maiores detalhes em instantes…

PERSONALIDADES LOCAIS LAMENTAM OCORRIDO
Personalidades da região lamentam tragédia ocorrida na localidade de Grussaí, em bloco de Carnaval, onde uma ambulante morreu.
“Consternado com acidente que vitimou algumas pessoas do outro lado da Lagoa de Grussai, acabei de falar via telefone com o Secretário de Turismo de São João da Barra Flávio Raposo, e a nossa apresentação de hoje não será realizada em respeito as vítimas, familiares e moradores do local. Nossos sentimentos e solidariedade neste momento difícil”, disse Dom Américo.

O Prefeito Neco também lamentou o fato.

Leia mais em: http://portalozknews.com.br/portal/materia/saojoaodabarra/2013/02/10/um-morto-e-varios-feridos-em-bloco-de-carnaval-de-sao-joao-da-barra/#ixzz2KXq6dojx
© 2005-2013 | Todos os Direitos Reservados | GRUPO OZK V.A.F. COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE CNPJ: 14.775.883/0001-16
Follow us: @portalozk on Twitter | portalozk.com.br on Facebook
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário