CAMPANHA MILIONÁRIA NA BAIXADA


O blog teve conhecimento de que a Prefeita Carla Machado teria confidenciado a pessoas mais próximas, de que pretende dar ao irmão candidato a vereador Fred Machado votação superior a do candidato a Prefeito Makoul Moussalem. Carla vem com muito dinheiro e o apoio dos empreiteiros que dominam as obras no município de São João da Barra, dentre eles: Nédio e Ary Pessanha. 

A campanha na Baixada de Fred, parece campanha de Presidente dos Estados Unidos diante de tanta gente contratada, bandeiras, placas e etc. Se Fred não for cassado por abuso de poder político e econômico, ninguém mais deve ficar preocupado. A ostentação é muito grande e o desafio está feito Makoul ou Fred Machado. Quem terá mais votos?
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Vocês tem telhado de vidro! Tem um amiguinho e protegido dai que tem DAS na prefeitura do município. Que além de comprar maquinas de fazer lonas e montar placas. Pior ainda utiliza um galpão de empreiteiro e clandestino . Além de pegar notas com terceiros porque não tem firma pois mistura o publico com o privado. Quero ver postar essa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo comentário ! Em Pindorandia um cert advogado blogueiro e frustrado, resolveu retirar uma POSTAGEM desse assunto. Quem poderá acreditar em um cidadão desse.

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE ESSE BLOG NÃO É IMPARCIAL, PQ NÃO FALA DOS CANDITADOS ALIADOS DO GOVERNO ROSINHA? QUE ESTÃO ESBANJANDO PODER ECONÔMICO GRAÇAS AOS GOVERNOS ANTERIORES, FORAM CHAMADOS DE QUADRILHEIROS E QUE AGORA ESTÃO JUNTO DO GOVERNO ATUAL.É A INTRÉPIDA CAMPOS DOS GOYTACAZES................

    ResponderExcluir