CANDIDATOS COM REGISTROS INDEFERIDOS DIZEM QUE VÃO CONTINUAR EM CAMPANHA


O blog do jornalista Fernando Leite, nomeado secretário do reinado de Cahim, está sustentando que o candidato Arnado Vianna, com registro indeferido vai prosseguir em campanha. Foi isso que ele fez em 2008 e arranjou a confusão que aconteceu naquela eleição. Várias pessoas foram enganadas, perderam tempo acreditando numa tese que até hoje não conseguiu se consolidar. A prova disso é que ele não conseguiu tomar posse como Deputado Federal. Se essa tese tivesse amparo Arnaldo hoje estaria sentado na cadeira de Deputado e Campos teria mais um Deputado defendendo a cidade. 

É preciso acabar com essa onda de ódio que as pessoas tentam colocar dentro do processo eleitoral em Campos. gente isso não é guerra, isso é eleição. Não importa se é Ilsan ou Etevaldo que vai substituir a candidatura de Arnaldo, isso faz parte do processo e nem o blog deseja ridicularizar o médico Arnaldo Vianna. Aqueles que discordam de Arnaldo Vianna tem o direito de saber a verdade sobre os fatos e até mesmo os seus seguidores. 


Eu desafio ao jornalista Fernando Leite esclarecer porque Arnaldo não tomou posse como Deputado. Esse desafio faz parte de um confronto de idéias, não de ódio. Faz parte do próprio processo político que se judicializou e as leis foram feitas pelos políticos, não pelos juízes. Mas o blogueiro devia festejar, porque nem tudo está perdido Fernando, você já tem vereador para votar. Dr. Mocaiber teve a candidatura deferida e ele te prestigiou muito. Tá na hora você largar esse barco que já afundou e se agarrar com Dr. Mocaiber. É capaz de Mocaiber garantir aquela boquinha para você lá na Câmara. Se dependesse de Ilsan Viana, sua fiel amiga, Mocaiber não seria candidato, porque ela votou contra a aprovação das contas dele na Câmara. 


E agora Fernando será que você quer enganar a você mesmo? Ou pretende levar essa história de substituir Dr. Arnaldo por Ilsan Viana ou Etevaldo. O blog já tinha dito isso (AQUI), o projeto de Ilsan Viana é correr a sacolinha. No mais, as novidades do processo eleitoral, iremos divulgar sem ridicularizar ou elogiar qualquer dos candidatos. A democracia pode não ser uma melhor fórmula de governo, mas não se foi encontrado um processo melhor. 


Quanto a Dr. Arnaldo nada do que está acontecendo é novidade, embora o blog nunca tenha procurado ridicularizar a sua candidatura porque o vírus da inelegibilidade não deve ser utilizado de forma desrespeitosa e aleatória. Campos não merece a mesma confusão de 2008.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. Fabrício,

    Brizola Neto era suplente de Sérgio Zveiter. Como Zveiter voltou, tendo em vista a sua candidatura à Prefeitura de Niterói, a cadeira não ficou vaga.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa.

    Etevaldo atua na Faetec e não se desincompatibilizou. Sendo assim, mesmo que desejasse, não poderia ser candidato.

    Outro equívoco do seu blog.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. "Sobre Ana Regina e algumas passagens do governo Mocaiber voltaremos em breve, inclusive sobre a passagem de Beth Landim e Julião pelo poder."

    ResponderExcluir
  4. Mas no período em que Zveiter estava fora Arnaldo não assumiu e próprio Fernando publicou que ele assumiria.

    ResponderExcluir
  5. Creio que ele não assumiu pq não deu tempo. Zveiter retornou. O vereador de São Gonçalo (outro suiplente) tb não asumiu. Ou seja, não dá para usar isso como base.

    ResponderExcluir