CLAÚDIO ANDRADE "ESQUECE" DE PUBLICAR O INDEFERIMENTO DE ARNALDO VIANNA


O advogado, professor, blogueiro, radialista, apresentador e assessor de Deputado Cláudio Andrade, parece que "esqueceu" de publicar em seu blog o indeferimento por parte da Justiça Eleitoral da candidatura de Arnaldo Vianna. Já faz aproximadamente 2 horas que o advogado publicou em seu blog a autorização por parte da Justiça Eleitoral para que a atual Prefeita Rosinha Garotinho dispute a eleição, já que se encontra 100% apta e não postou a notícia do outro candidato em situação inversa.

Esse blogueiro sempre atento, resolveu ajudá-lo. Peço aos leitores desse Blog que enviem emails e comentários ao blog do Cláudio Andrade (AQUI), pedindo que o blogueiro publique o INDEFERIMENTO da candidatura de Arnaldo Vianna.


E.T.: Se a internet estiver com problema Cláudio, posso levar um computador com internet até onde você estiver para resolver seu problema.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. Ele está a serviço de quem? Esqueceu de colocar o indeferimento de Arnaldo e o deferimento do candidato do seu chefe. Será que ele é chapéu de dois bicos?

    ResponderExcluir
  2. e verdade Blog mosca azul ele esqueceu de postar sera que ele esqueceu mesmo ou foi de má fé? ele e acesso de Roberto traído

    ResponderExcluir
  3. Vc dá muita moral a esse cara. Ele não merece sequer ser citado.

    ResponderExcluir
  4. Ele não comenta! Faz POSTAGEM depois tira. Se liga

    ResponderExcluir
  5. Advogado serio tem que sustentar sua defesa

    ResponderExcluir