COMPRA DE VOTO NA BAIXADA II


A partir desta semana o blog vai começar a esclarecer as autoridades o 'modus operandi' das verdadeiras quadrilhas que compram votos na baixada em Campos. Sabe-se que essa quadrilha é liderada por um empreiteiro de São João da Barra. 

Esse empreiteiro é aquele que faz obra em São João da Barra com pedra de Campos e depois vai para polícia dizer que a pedra saiu andando de Campos a SJB sozinha. O blog vai começar a expedir a rota e a fórmula em que esses grupos agem para comprar votos na Baixada. Na última eleição de Deputado esse empreiteiro teria deixado as suas digitais, dando uma votação a um Deputado que nunca veio a Campos. Sabe-se que a quadrilha é tão agressiva que chega a comprar voto com cheque. Claro que o cheque não é do verdadeiro cabeça da organização criminosa.

A conferir...
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. este ano eles estão mas "sabidos"não estão botando a cara do cabo eleitoral estão contratando pessoas comuns que não tem nada a ver com politica para fazer o serviço sujo. fiquem de olho, o dinheiro ja ta rolando na baixada.

    ResponderExcluir