ELEIÇÕES NA OAB III


Como o blog já noticiou é grande a expectativa na classe dos advogados para saber quem o blogueiro/advogado Cláudio Andrade vai apoiar. Tudo isso porque esse grupo de advogados xiitas dizem que desejam saber, apenas e unicamente para ficar contra. Dr. Cláudio não merece isso. Mas que existe isso existe. 

Agora Dr. Cláudio escreve para o jornal do hospital. É grande também a expectativa na cidade pelo lançamento do 'Jornal Mão Única'. Que segundo informações recebido pelo blog seria uma dissidência familiar do 'Jornal do Hospital'. Parece que esse 'Mão Única' seria um contraponto aos ataques efetuados pelo dono do 'Jornal do Hospital' aos seus próprios familiares, em seu blog. 

O blog aqui não quer nesse particular tomar partido de eventuais diferenças existentes em família, mas ela existe e a mídia convencional tem ignorado ou colocado panos quentes. Aqui não se discute quem tem ou não razão. Mais que existe divergência existe e foram eles próprios que vieram a público trazer essa divergência. Por isso a adrenalina é alta nos dois lados e tem como pano de fundo o próprio processo eleitoral que ajuda a turbinar essas divergências. 

Enquanto isso Guru, na OAB está nadando de braçadas por falta de concorrente. Resta agora decidir a chapa do Conselho do Rio. Sabe-se que Jansem quer ser conselheiro Federal, o que abriria mais uma vaga para outros nomes em Campos. É uma pena que a eleição da OAB que sempre foi tão empolgante tenha sido totalmente esvaziada com a saída do Dr. Paulo Rangel do processo. Rangel era polêmico, trabalhador e defendia o advogado, o que não me parece ter sido a prioridade depois de Paulo.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Um certo Advogado blogueiro de Pindorandia. Retirou uma POSTAGEM em troca de MATERIAL DE PROPAGANDA. Segundo o acusado enquanto bebia uma cervejas, falou em voz alta que foi fácil comprar o blogueiro. Esqueceu que Zozimo estava por perto ouvindo tudo.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável que ele tratou com quem não guarda segredos quando bebe. E fica falando alto.

    ResponderExcluir