ILSAN DESPREZADA


Se existe uma coisa que Ilsan sempre prezou foi por ter prestígio com autoridades. O desprezo que ela vem recebendo de Sérgio Cabral e de sua turma tem deixado à aborrecida. Sabe-se que alguma ajuda que está saindo para campanha de Arnaldo vem dos empreiteiros da cidade de São João da Barra a mando da prefeita Carla Machado. No mais, ninguém quer chegar perto de qualquer candidato que se aproxime de Ilsan. 

Parece que aquela amizade dela com Odisséia foi pro brejo. Esperava-se que Ilsan, eleitora de Campos pedisse voto na televisão para algum candidato, até porque ela foi tão bem votada para vereadora. Desprezar essa votação parece que não e recomendável, mesmo porque ela sempre disse aos quatro cantos que todo sucesso que Arnaldo teve no passado, inclusive os ovtos foram dados por ela. Porque agora ela não assume na televisão um candidato. Odisséia por exemplo já assumiu Dr. Makhoul logo depois de Lula, Cabral e Lindemberg. 

Com relação ao ex-presidente Lula precisamos saber como anda a eleição em São Bernardo do Campo porque eleição municipal, como se sabe é coisa muito diferente da presidencial.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários: