PASSEATA DO PT


O partido dos trabalhadores em Campos está programando uma passeata para os próximos dias. Conta-se que ela terá as grandes estrelas do PT. Segundo fontes seguras dos blog, Dirceu e Genuíno já teriam presenças confirmadas. Tudo isso porque segundo as mesmas fontes, Lula e Dilma viriam apoiar a candidatura de Ilsan Viana que após apuração do Palácio Guanabara Ilsan, teria mais chances do que o médico Makoul Moussalem, o que esvaziaria a passeata, mesmo porque Ilsan já estaria movimentando outro evento no mesmo dia e hora.

Teríamos nesse caso dois caciques Roberto Henriques x Ilsan Viana. A prova de que entrou água na campanha do PT é que Roberto demetiu todos os jornalista do jornal Campos Notícias, e até o momento não é do conhecimento do blog de que Roberto tenha efetuado o pagamento devido aos jornalista que lutaram com ele bravamente. Aí é que entra o ponto que favorece Ilsan Viana, que embora não seja Deputada teria mais aceitação do que o médico Makoul Moussalem.

Em termos de articulação, Ilsan não faz segredo de que todo o sucesso de que Arnaldo teve deveu-se a articulação política dela, ou seja, ela Ilsan é que seria a dona dos votos logo a sua candidatura é claro, seria bem mais viável do que a do PT. E isso já foi detectado pelo Palácio Guanabara tanto é que as torneiras estão fechadas para Roberto Henriques e a campanha do PT ainda não saiu do calçadão.

Enquanto isso Ilsan Viana continua a sua caminhada e com forte propósito de disputar a prefeitura com Rosinha. Dizem que Ilsan já não mais atende nem o telefone de Cahim, parece que Cahim caiu em desgraça. Depois eu volto.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Vocês deveriam trabalhar com cinema, pois são muito criativos.
    Dia 25/08 vocês verão quem tem apoio do Governo Estadual/Federal. Guardem essa data, pois quero ver qual o próximo filme de vocês.

    ResponderExcluir