PATRICIA AMORIM E RONALDINHO GAÚCHO A BATALHA FINAL


Não há dúvida de que a relação entre a Presidente do Flamengo e o craque Ronaldinho Gaúcho não chegou ao fim. Tanto isso é verdade que ela moveu o céu e a terra para adiar a partida entre o Flamengo e o Atlético Mineiro no Engenhão. Deu a desculpa esfarrapada de que o Engenhão não tinha condições de jogo. Como se todo mundo joga lá? Se existe alguém que está sofrendo com Patricia é a Nação Rubro Negra. 

Sabe porque o craque Riquelme não veio jogar no Flamengo? Porque corre rumores no meio esportivo de que o Flamengo contrata jogador, mas não paga. Tudo vai parar na Justiça do Trabalho. É o caso de Romário, Edmundo e tantos outros. Dizem que Patrícia fala nas rodas íntimas de que são duas operações, uma é contratar e a outra é pagar. Dizem ainda que repercutiu muito mal a revelação pelo Flamengo da filmagem de Ronaldinho Gaúcho em um hotel no sul do país. Apear do jogador ter uma vida pública, parece que Patrícia pegou pesado com Gaúcho, porque cenas envolvendo a intimidade do craque não tem qualquer ligação com o contrato de trabalho, nem como os torcedores Rubro Negros.

Enquanto o Flamengo não ficar livre de Patrícia, jamis conseguirá formar uma equipe capaz de competir com as outras de igual para igual. Mas como o Flamengo amarelou com Gaúcho, vamos aguardar a 'Batalha Final' que será o jogo que ficou transferido entre Flamengo e Atlético. É disso que Patrícia tem medo, além dos competentes advogados que Ronaldinho Gaúcho contratou para bombardear as finanças Rubro Negras. Patrícia tem se revelado como administradora, uma verdadeira "Macaca em casa de louça". Além de tudo tem que enfrentar agora me 07 de outubro um concorrente complicado que é o jogador Andrade. O currículo de Andrade é invejável perante a Nação Rubro Negra. 

Sobre Patrícia o blog voltará ao assunto!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário