FOLHA X ROSINHA


O governador Sérgio Cabral amarelou, não veio a Campos e escalou o time da Folha para atacar a candidatura da Prefeita Rosinha a reeleição. O Procurador Maurício Rocha tem todo o direito de manifestação. A democracia é isso. As declarações de Maurício estão pautadas no ACHISMO! 

O certo é que a tropa de choque da Folha partiu para agredir a Família Garotinho de todos os meios e modos. A folha parece que nem é de Campos. Apesar de ter sede na cidade a Folha a muitos anos só defende interesses de grupos políticos e econômicos de fora. É por isso que as suas sobras nas bancas a cada dia cresce mais. A credibilidade da Folha está tão arranhada que agora começou a pegar carona no 'Jornal do Hospital'. 

Este blog a algum tempo atrás exemplificou os sinais exteriores de riqueza do Grupo Folha da Manhã. É exatamente para agredir os Campistas que a Folha recebe de qualquer aventureiro que esteja sentado em cima de algum cofre público. Em campos os parceiros de hoje são as vítimas de amanhã. Confira: Arnaldo e Mocaiber.

Hoje o herói da Folha é a candidatura de Makhoul para Prefeito. Não dedica qualquer espaço ao segundo colocado na pesquisa que é o candidato Arnaldo Vianna. Makhoul não tem qualquer cacife político e nesse ponto fica muito claro quando em seu programa eleitoral ele só trás gente de fora pedindo voto para ele. Mas esse povo não vota em Campos. Enquanto isso o que deixa a Folha desesperada é que até mesmo o 'amigo do peito' do grupo, Edvar Chagas, dono da Femac declarou apoio explicito a Rosinha. Nem os amigos íntimos de colunas sociais estão apostando nesse projeto da Folha. 

A Folha até hoje não conseguiu eleger um vereador. Ficou tão amedrontada que botou Andral de Vice de Makhoul, com  medo da derrota de Andral nas urnas e da repercussão negativa para o Jornal. É um jogo de faz de conta, onde quem conhece a Folha não acredita nela. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Edvar não se pode falar os móveis são Sierra e do bom. Parabéns jovem!

    ResponderExcluir
  2. O seu " democrático" blog é um profundo defensor da imprensa limpa né. Ataca o terceira via, ataca a folha... mas acho que ... por amnésia seletiva... vc acabou esquecendo do pior de todos... O diário...Alias, a folha a gente sabe de quem é, o terceira via também.
    Vc poderia me dizer quem é dono do jornal O Diário??

    ResponderExcluir