O REGISTRO DE BETINHO E A PRIMEIRA DERROTA DE CARLA


A primeira derrota de Carla está sendo nas reuniões que ela vem fazendo para o irmão dela que é candidato a vereador em Campos. Os próprios militantes reclamam que Carla fala muito e atrapalha todas as reuniões, porque as pessoas querem assistir a novela das nove. Carla já está sendo chamada dentro do próprio grupo, da nova Fidel, pelos seus discursos demorados, repetitivos e enjoados como se estivesse falando para quem não esta ouvindo. 

Depois dessa derrota o blog teve conhecimento de que carla fez uma reunião na véspera do julgamento de Betinho, e que a reunião teria sido "tão proveitosa" que os militantes de sua coligação desobedeceram a ordem do juiz e soltaram foguetes, como se tivessem fechando o caixão de Betinho. 

No dia seguinte eis que vem a grande derrota de Carla. O deferimento da campanha de Betinho. E ele que já estava "colado" em Neco, depois da decisão do TRE é só alegria. 

Enquanto isso Carla já contabiliza a sua derrota na cidade de Narcisa Amália. Se derrotada nas urnas, como tudo indica, a situação de Carla não será boa, porque uma vez a Família Dauaire tendo acesso a "papelada" que carla produziu ao longo dos 8 anos de governo, parece que vai ser suficiente para que Carla contrate mais uns 20 advogados. 

Mas a grande vitória de Betinho nos últimos dias é o fato do empresário Ari Pessanha ter subido no palanque de Neco. É que Ari embora seja bem sucedido nos negócios, dizem que é homem de poucos amigos e que sua rejeição em relação a população de São João da Barra não compensa o custo benefício dele na qualidade de doador de campanha. É provável que o dinheiro de Ari ajude a colocar mais água no barco de Neco. Quanto a Carla, deve a mesma ficar sem poder e depois de janeiro aqueles amigos começam a desaparecer. 

Isso faz parte da vida Carla, o blog espera que você volte para as salas de aula, porque pelo que se sabe você ainda não tem tempo de serviço para aposentar.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. No dia seguinte eis que vem a grande derrota de Carla.

    Corrigiu sem citar o comentário.


    "Carla já está sendo chamada dentro do próprio grupo, da nova Fidel, pelos seus discursos demorados, repetitivos e enjoados como se estivesse falando para quem não esta ouvindo."

    Garotinho fala pouco...

    ResponderExcluir
  2. E agora o boy de luxo da prefeitura que se enriqueceu carregando processo de empreiteiros comprou maquinas de fabricar lonas e casa no parque próximo da prefeitura. Vai fazer pois esta fechado com a candidatura do irmão da prefeita de um município próximo daqui.

    ResponderExcluir
  3. A primeira. A definitiva virá dia 7 de outubro.!!!!!!

    ResponderExcluir