CARLA VOLTA DE BRASÍLIA


A ainda Prefeita de São João da Barra Carla Machado voltou de Brasília e segundo relatou as pessoas próximas não gostou do que ouviu na capital Federal. A 'OPERAÇÃO MACHADADA' feriu Carla e seus seguidores e toda tragédia política que ela esta vivendo terá um desfecho de cassação, afastamento e outras providencias na área criminal.

Carla segundo relatou a pessoas próximas não encontrou aqueles amigos que ela achava que podia contar. O pessoal do PMDB com Picciani, Pezão e Cabral não atendem o telefonema dela e nem a recebe. Razão: Medo de grampo e de comprometimento com os problemas que Carla conseguiu atrair.

O sonho de Carla seria uma nova eleição, mas os especialistas entendem que a hipótese é de Diplomar e dar posse ao segundo colocado. Quem diria que Carla iria interromper a sua trajetória política tão cedo.

*Os números dos processos da ainda Prefeita de São João da Barra são os seguintes: 39184.2012.619.0037 ou 40131.2012.619.0037 ou ainda 40483.2012.619.0037 entre no site (http://www.tse.jus.br/servicos-judiciais/acompanhamento-processual-push) escolha a opção TRE-RJ e digite os 5 primeiros números dos diversos processos de Carla.

Escrito por Fabrício Freitas
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Aí D. Carla Machado: quem com ferro fere, com FERRO será ferida... http://www.tse.jus.br/servicos-judiciais/acompanhamento-processual-push (coisa linda de se ver,(q vergonha)!) Aí prefeita e cupinchas: ninguém merece, demorou... A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA: LIBERTA SJB!

    ResponderExcluir