AMERICANO PROCESSADO POR IMPROBIDADE


O Clube do Americano representado por César Gama está sendo processado por Improbidade Administrativa em ação movida pelo Ministério Público do Estado do Rio Janeiro. Diz o MP que Gama não teria prestado contas dos repasses dos anos de 2005, 2006 e 2007 perfazendo o valor de 1 milhão 620 reais, a época. Processo Número: 0034170-34.2012.8.19.0014.

Conta-se ainda que na ocasião esse convênio tinha um vereador da base aliada de Mocaiber que perdeu a eleição no último dia 07. Comenta-se no Parque Tamandaré que Gama não estaria disposto a segurar essa pemba sozinho e que o telefone do citado vereador não para de tocar. 

O vereador não atende as ligações de Gama. Pode ser medo de grampo, afinal esse vereador tem sido muito badalado, tendo em vista que participou do grupo do Prefeito Mocaiber e Arnaldo. Fez juras de amor aos Prefeitos a época, como atualmente faz juras de amor a Prefeita Rosinha. Ele é um verdadeiro político de ocasião. Amigo pontual do poder. Dizem que aos amigos íntimos ele revela que quem muda é o poder, porque ele está sempre do lado do poder.  

Quanto a César gama e o Americano cumpre ainda esclarecer aos leitores do blog que o Americano também está sendo processado em várias frentes na Comarca local por não pagar alugueis de imóveis onde se encontram alojados alguns de seus atletas e colaboradores a administração de César Gama está deixando o Americano realmente naufragado. Mas como dizem que não existe situação em clube que não possa ficar pior sabe-se que os planos de César Gama seria vender a sede atual do clube para um grupo e investidores estrangeiros ligados ao Porto do Açu. O negócio estaria sendo tratado em segredo e com a ajuda do ilustre advogado Edson Carvalho Rangel, braço direito de César na atual administração. 

O blog voltará ao assunto no decorrer da semana com nova resenha, inclusive sobre as novidades a respeito da venda da atual sede do clube.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: