FENEMÊ COMEÇA A TER A SUA CANDIDATURA AVARIADA EM SÃO FIDÉLIS



Fontes do blog acabaram de tomar conhecimento de que o inatingível prefeito Fenemê, de São Fidélis, aliado de Cabral, perdeu nesta semana uma ação de representação movida pela coligação de seu adversário Davi Loureiro onde restou condenado ao pagamento de multa de perto de 70 mil reais.

Consta também que o pedido é de cassação, multa e de que os advogados de Davi vão recorrer ao TRE-RJ para viabilizar a cassação de Fenemê nesse processo. Nossas fontes afirmam ainda que Fenemê responde a vários processos mais graves, por conduta vedada, e ao que tudo indica a cassação de seu registro ou diploma seria questão de tempo diante das sucessivas atrapalhadas do candidato a reeleição em São Fidélis. Davi Loureiro é candidato matreiro e sabe como conduzir a situação, até mesmo enfrentado a máquina.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Como vc consegue dormir sabendo atacou um homem de família???
    O povo conhece o carcter dele e do seu candidato, espero que amanhã vc nãos eja a próxima vitima deles.

    ResponderExcluir
  2. FenemÊ não foi condenado a nada porque é uma pessoa integra e honesta, já o candidato da oposição ligado ao grupo Garotinho soi condenado a 8 anos de perca dos direitos políticos. isso vc não publica! Quero ver isso no seu blog!!! As condenações de seu aliado em São Fidélis!

    ResponderExcluir