O RETORNO DE CHARLES GUERREIRO AO BLOG



Em primeiro lugar quero agradecer à minha família e a todos os amigos que votaram em mim e na Prefeita Rosinha Garotinho. Neste pleito eleitoral obtive 1411 votos para vereador. Pude ter certeza que essa eleição foi a mais difícil da história da nossa cidade, muitos candidatos, disputa muito acirrada e a pulverização do direito democrático. A história não nega, o povo tem o governo que merece, tenho 21 anos de política já vi muitas coisas na política, tive o prazer de ter sido presidente da juventude do PDT de Campos por duas vezes, estive ao lado de um grande político saudoso Leonel de Moura Brizola, aprendi muito com ele. Porém foi ao lado de Garotinho que aprendi a ter gratidão, ele foi uma das pessoas mais importantes da minha campanha, liderou um grande grupo da qual faço parte, muito obrigado MEU DEPUTADO GAROTINHO, quero também agradecer a minha Prefeita por ter ido à minha casa por várias vezes mostrando compromisso na minha campanha, e não poderia deixar de agradecer o meu amigo e futuro deputado Wladimir Garotinho por também ter vindo em varias reuniões no meu bairro da Penha da qual fui o mais votado, tive quase o triplo do voto do segundo colocado, muito obrigado meu povo pela tamanha votação na Penha. Os compradores de votos conseguiram vencer mais uma vez, mais a luta não pode parar vou defender minha cidade de politiqueiros que possam tentar dar uma volta no povo, estarei de volta ao BLOG A MOSCA AZUL a partir de hoje, junto com meu amigo Fabrício Freitas.
Esse blog continuará aberto a todos  àqueles que queiram se expressar de forma livre e democrática.

CHARLES GUERREIRO
←  Anterior Proxima  → Página inicial

6 comentários:

  1. Parabens meu amigo pela exelente votação, teve secretario de Rosinha que teve e metade da sua votação, va a luta quem sabe vc vira secretario.

    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo, vc terá td de bom pq vc é do bem!ESTAMOS JUNTOS COM A VITÓRIA DE WLADIMIR PARA DESBANCAR ESSE LOUCO DE PLANTÃO !!!!

    ResponderExcluir
  3. chora na cama que é lugar quente kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Charles no PARQUE GUARUS não foi diferente, apoiei um candidato que vinha como renovação, fizemos uma campanha limpa e sem recurso, mais Fomos derrotados por um "poder bélico" de dinheiro impressionante, parabens pelos seus 1.411 votos honestos, pelo que foi visto no dia 6 e 7 de outubro na cidade é impossivel se ganhar uma eleição honestamente.

    Toque mais neste assunto de compra de votos nesta eleição em seu blog OK.

    Abraços e seja bem vindo novamente !

    Roberto - Parque Guarus

    ResponderExcluir
  5. Seje bem vindo amigo, continue nessa luta guerreiro. Bruno

    ResponderExcluir
  6. Amigo seja bem vindo, vc ja estava fazendo falta, parabéns pela grande votação 1411 votos.

    ResponderExcluir