UM PADRINHO IMPORTANTE


O candidato a OAB  Carlos Fernando, conhecido por Guru ganhou uma adesão interessante. O cara não é advogado, mas é como Roberto Carlos tem um milhão de amigos. Trata-se do Presidente do PR Campos Wladimir Matheus. Guru foi padrinho de casamento de Wladimir, são amigos e está rolando nas redes sociais o apoio de Wladimir a candidatura de Guru. 

É claro que isso soma mas todo mundo sabe nessa disputa da OAB Guru já estaria nadando de braçadas a muito tempo. No Rio o Felipe Santa Cruz tem uma representação muito forte em Campos, que é o ex-Presidente da Ordem e hoje conselheiro Dr. Geraldo Crespo Beiruth. Beiruth é companheiro de primeira hora de Wadih Damous e por isso teve um credito muito grande nas duas eleições do grupo que hoje esta a frente da OAB do Rio de Janeiro e que vem fazendo uma gestão muito boa. Esse grupo que hoje tem como candidato Felipe Santa Cruz vem dando aos advogados importantes mecanismos de aperfeiçoamento, como por exemplo as publicações diárias de cada advogado e a atenção as prerrogativas, sem o temor de desagradar a qualquer outra autoridade. 

A candidata da oposição Carmem Fontenelle, ao contrário do grupo é conhecida por fazer media com autoridades e usar o nome da categoria para se promover. Em campos Carmem esta representada pelo candidato a Vice derrotado nas urnas Andral Filho. 

Andral é um verdadeiro Bateux Mouche e vai carregar no seu currículo o fato de seu partido não ter conseguido fazer legenda nem para eleger Odete. Andral foi para o brejo e ainda conseguiu carregar a coitada da Odete. Agora Andral tem a missão de se afogar junto com Carmem Fontenelle. A eleição vem aí e o banho que Felipe Santa Cruz e Guru vão dar, vai ser um verdadeiro vareio. Pena que a Folha ainda não entrou na eleição da OAB. parece que a Folha tá com medo de perder mais uma.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Importante apoio! Fiquei arrepiado.
    Mas pude notar uma materia tendenciosa demais. Vejo que minha faculdade pode me trazer isso de bom, saber diferenciar uma materia séria das outras.
    Boa sorte ao Guru, e tudo vai dar certo, apesar da matéria!

    ResponderExcluir