SÃO FRANCISCO DO ITABAPOANA EM CHAMAS


Depois da eleição de Pedrinho Cherene agora começa a grande disputa interna para as indicações do Secretariado de Pedrinho. Certo mesmo só o nome do Procurador Geral Enaldo Barreto. 

Sabe-se que Enaldo além de seu elevado saber jurídico, tem prestígio na cidade, tem programa de rádio aos sábados na rádio de Paulo Noel e além de tudo tem a verdadeira cereja do bolo que é a sua amizade com o vereador e futuro Presidente do Poder Legislativo de Campos Mauro Silva. Mauro e Enaldo estariam encarregados inclusive de colaborar com o Prefeito na indicação dos demais nomes do staff de Pedrinho. 

Daí surge aquela grande frase: "Manda quem pode e obedece quem tem juízo".
←  Anterior Proxima  → Página inicial

10 comentários:

  1. vcs estão desinormados mesmo. O Enaldo não cabe no Goveno do Pedrinho, ambos não se alinham faz tempo.

    ResponderExcluir
  2. Tem prestígio na cidade ??

    Enaldo anda com sua grande caminhonete e não tem o trabalho de levantar a mão pra falar com ninguem, muito menos dar um bom dia quando entra na padaria.

    ResponderExcluir
  3. O titulo da matéria é bem sugestivo!
    Pois se isso acontece acredito que o sertão pega fogo e o restou que sobrou vira chamas.
    De qualquer forma admito que fiquei surpresa com a noticia. Já que Enaldo e Pedrinho têm perfis políticos muito diferentes um do outro.
    Com todo respeito vcs checaram com um dos dois se isso realmente é verdade?
    Acredito que a esposa do Dr Enaldo não concordaria que seu estimado esposo fizesse parte de um governo onde a mesma já teceu duras criticas a gestão de Pedrinho a frente da Secretaria de Saúde há muito pouco tempo. (durante a campanha)
    Corre no sertão que o fato de Dr Enaldo não ter permanecido junto ao grupo do PSDB que apoio Pedrinho na campanha teria sido por causa de sua amada esposa.
    Da mesma forma é publico que o Dr Enaldo não tem todo esse prestigio no sertão e muito menos e conhecido pelo seu elevado saber jurídico.
    Coisa que eu discordo, pois o que ocorre é que pelo fato do mesmo sempre fazer parte do primeiro escalão da política às vezes em um certo momento ele ataca um dos prefeitos e anos depois ele esta na defesa do mesmo ... Daí fica difícil para qualquer operador do direito trabalhar.
    Talvez Dr Enaldo saiba ou tente fazer lob político o que nos últimos tempos não tem dado mt certo.
    Pois o mesmo já utilizou o seu programa pra enaltecer o prefeito Beto e na hora que Beto mais precisou Dr Enaldo mais uma vez cumpri a sua saga e cai fora .
    Ele foi sábio ao não naufragar com Beto... mais foi mt ingênuo como operador do Direito em não reconhecer e aceitar que os votos do Frederico não seriam validos e desta forma não haveria nem a possibilidade de disputa com Pedrinho.
    Mais diz o velho dito popular que quem tem amigos tem tudo. Desta forma Dr Enaldo esta bem amparado com Mauro Silva em Campos.
    E não precisaremos compartilhar da sua presença frente a este novo momento que o povo de São Francisco tanto espera ou na melhor das hipóteses consegue um programa de radio na Difusora junto com o velho amigo Barbosa.
    Acredito que Pedrinho tenha herdado mt de seu saudoso pai, mais uma das coisas que vejo o Pedrinho fazer diferente de seu pai e dizer não e colocar algumas pessoas em devido lugar.
    Inclusive o Dr Enaldo que nunca acreditou que Pedrinho fosse chegar onde chegou, que conseguisse fazer tantas alianças políticas diretamente com quem manda sem intermediários.
    Pois Pedrinho é sagaz e ele não corre atrás de nada ele já espera lá na frente... pois tem mt visão.
    Desta forma não acredito que Dr Enaldo faça parte do primeiro escalão, acredito que ele trabalha na função de procurador como tantos outros que tem na Prefeitura de São Francisco.

    Att.

    Mariana

    ResponderExcluir
  4. Acho que quem postou esta matéria acima, primeiro não conhece Pedrinho e depois só pode ser parente ou puxa-saco do Enaldo. Dizer que esse dr. tem prestígio em São Francisco, isso só pode ser piada, pois se trata de uma pessoa que não goza de nenhuma simpatia da população, pelo contrário. Ele só tem prestígio com o dono da radio. Pergunto? O que tem a ver o Mauro Silva com o governo de Pedrinho? Creio que Pedrinho é capaz o suficiente para escolher o seu secretariado com inteligência, colocando gente com vontade de ver São Francisco crescer e não estas ratazanas que por lá passaram e só se aproveitaram do poder para se beneficiar. Pedrinho, faça valer o que você disse na campanha, que não tem compromisso nenhum com partidos ou com quem quer que seja para distribuir as secretarias. A população aguarda por isso e acredita muito na sua palavra. Honre o seu discurso do palanque e não dê ouvidos a estes que já querem atrapalhar o seu futuro governo.

    ResponderExcluir
  5. Só se Pedrinho for muito burro.

    ResponderExcluir
  6. Não acredito!!!??? O Sr. Mauro Silva é um homem inteligente, não deixaria este absurdo acontecer, pois ele poderia então ter pedido ao seu amigo e cumpadre Enaldo que ficasse neutro ou do lado de Pedrinho, já que Mauro e Garotinho estavam com Pedrinho. E o que ele fez, ficou do lado de Frederico. A população não ficará nada satisfeita.

    ResponderExcluir
  7. Para o Garotinho, muito mais interessante fazer uma intervenção harmoniosa na política de São Francisco. O nobre deputado precisa dos votos tanto de Pedrinho, quanto do Frederico.
    Para isso terá que amparar alguns, para evitar uma oposição desnecessária. Esse amparo deve ser mais amplo. Além do Enaldo, outros nomes deverão estar incluídos neste amparo que deve ser ampliado.

    ResponderExcluir
  8. Governo do Pedrinho; "Renovação total"
    -Jairo Batista e efrain luiz -turismo- EX beto e ex pedro
    -Marcelo tadeu parente do pedrinho, - administração
    -Roberto agruche RANDAP- planejamento
    -Kátia Sacoleira- namorada do Tio do Pedrinho/ gabinete
    -Sem cherene- tio do pedrinho/ transporte
    -secretaria de saúde e Educação- Indicação será do Beto Azevedo
    Dpois passarei mais informações

    ResponderExcluir
  9. Enaldo não aperta mão de pobre, raro voce ver ele nas ruas como uma pessoa humilde qualquer.

    ResponderExcluir