CHARLES GUERREIRO ASSUME PRESIDÊNCIA DO PTN-19 CAMPOS



Em mais de 21 anos de política, e depois desta votação expressiva onde pude concorrer com mais de 650 candidatos e obter 1411 votos. Tive a honra de ser convidado pelo presidente estadual do PTN-19 Jorge Sanfins Esch e depois de muitos kilômetros de idas e vindas à Alerj, aceitei o convite de ser presidente do Partido Trabalhista Nacional(19), de ser o representante partidário municipal desta sigla em Campos. Meu amigo particular e coordenador de toda a região fluminense Robinho que muito me incentivou nesta decisão, me indicando também para esta jornada.

Neste pleito fui vítima de como faz falta um partido íntegro, coerente, que não esteja no egoísmo solitário do "eu", que não seja apenas um tr ampolim para interesses escusos, arbitrários e pessoais. Mantive contato com vários companheiros que obtiveram mais de 1200 votos, que seguirão nesta caminhada conosco para que seja referenciada a vontade de se fazer um partido seguro com uma nominata inteligente e bastante audaciosa.

Idealizo um partido unificado, com correligionários com veia política, exalando ética e com uma equipe coadunada na função de evoluir a Sigla partidária.

Nao posso deixar de fomentar a importância do amigo Beto do Parque Prazeres que fez um bom trabalho frente ao PTN. Inegavelmente, necessitamos do crescimento do PTN, portanto necessitamos da contribuição de todos. Juntos somos Fortes, filie-se ao 19!


←  Anterior Proxima  → Página inicial

27 comentários:

  1. Parabéns Guerreiro!!!!
    Bolinho da Penha

    ResponderExcluir
  2. Que Deus guie esse novo caminho meu amigo, vc merece essa opotunidade, parabéns

    ResponderExcluir
  3. Vai com tudo Guerreiro, nos acreditamos em vc amigo.

    ResponderExcluir
  4. Guerreiro sua hora vai chegar, aqui no Farol vc teve 65 votos, e sinal que o povo quer mudança, e seu nome esta entre eles, fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Vc esta de parabéns pela escolha desse partido, agora e so trabalhar firme ate 2016. Celso Barbosa

    ResponderExcluir
  6. Garotinho gosta muito de vc, ele vai te dar mais moral, continue na luta, como diz vc e Guerreiro.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns meu amigo, você merece!

    Luis Cláudio da PENHA .

    RAQUETE.

    ResponderExcluir
  8. Parabens querido. QUE VC abrilhante ainda mais seu caminho, pois como o nome diz, vc eh guerreiro, e como tal... lute e abrilhante mais e mais esta estrada política. conto com vc. Gal.

    ResponderExcluir
  9. E pura verdade Charles, vc fez bem em sair do partido, esse Thiago so fez pra ele, vc tem historia politica, va enfrente, conte com minha familia. Silvio da Agua

    ResponderExcluir
  10. Foi so você largar esse Deputadinho dp Rh que sua vida mudou, tenha FÉ, isso so e o começo Charles Votamos em vc, toda minha família, aqui em correnteza Você teve 43 vots parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Foi so você largar esse Deputadinho dp Rh que sua vida mudou, tenha FÉ, isso so e o começo Charles Votamos em vc, toda minha família, aqui em correnteza Você teve 43 vots parabéns.

    ResponderExcluir
  12. Tenho certeza que na proxima vez você ganha meu amigo, continue trabalhando, minha familia esta toda com vc.
    Sapão

    ResponderExcluir
  13. CHARLES CONTINUE AO LADO DE GAROTINHO QUE VC CHEGARA LONGE, GAROTINHO E UMA PESSOA JUSTA QUE TE DEU MORAL, PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS ROBINHO PELA ESCOLHA, ESSE MENONO MERECE, O PARTIDO ESTA BEM ENTREGUE.

    ResponderExcluir
  15. Charles com sua historia vc vai longe, continue esta luta que sua hora vai chegar.

    ResponderExcluir
  16. Esse partido precisava de renovação e com sua escolha ele so tem a crescer.

    Ramom de Tocos

    ResponderExcluir
  17. Esse partido vai longe minha gente, quero uma cidade melhor, e espero que esse partido não siga outro caminho que e contra o povo.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Guerreiro!!!! chegou sua hora de dar a volta por cima, monte uma grande nominata sem apropelar ninguem que Garotinho vai te dar moral. Vania Maria

    ResponderExcluir
  19. Robinho e um cara bacana, tenho certeza que vai dar tudo certo

    ResponderExcluir
  20. Charles Guerreiro pode se preparar porque na proxima e sua, nos daqui da Penha fizemos vc o mais votado 575 votos, e na proxima vez vc saira com mais de 1000 votos so da Penha, estamos mais unido do que nunca. Silvio

    ResponderExcluir
  21. Realmente você deu a valta por cima meu amigo, sua historia tem passado presente e futuro.

    Marta

    ResponderExcluir
  22. Robinho vc realmente esta fazendo um bom trabalho, com a escolha de Charles Guerreiro e Colino, ja mostra um partido grande, porque eles tiveram uma grande votação em Campos.

    ResponderExcluir
  23. CHARLES QUERO TE DAR OS PARABÉNS PELAS ATITUDES QUE TU TEM TOMADOS NA POLITICA DA NOSSA CIDADE, FICO FELIZ DE TE VOTADO EM VC. MARIO DA PENHA

    ResponderExcluir
  24. Guerreiro cheguei de viagem hoje e fiquei sabendo que vc tinha assumido o Partido, parabéns desse jeito sua hora vai chegar.

    Carlos Magno

    ResponderExcluir
  25. Charles o Deputado Roberto Henriques esta arrependido de te deichado vc ir embora, trabalhar com a familia dele não e facil, ele mudou todalmente mais infelismente tenho que ficar quieto para não perder meu cargo, vc fez bem em ter largado, como vc cresceu políticamente, hoje ja e presidente de um partido, teve 1500 votos, parabéns meu amigo no futuro agente se encontra, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  26. Vai enfrente Guerreiro, conto com vc.

    Marlucia

    ResponderExcluir