LULA E ROSEMARY CONVERSARAM DEPOIS DE DEFLAGRADA OPERAÇÃO PORTO SEGURO



CALMA ROSE

Uma linha direta foi estabelecida entre Lula e Rosemary Noronha, ex-secretária da Presidência da República em SP. Os dois conversaram depois de deflagrada a Operação Porto Seguro, que indiciou a ex-servidora sob acusação de tráfico de influência e corrupção.

CALMA, ROSE 2

A conversa de Lula com Rose, como é conhecida, teve o objetivo de "acalmar" a ex-secretária.

LATERAL

Rose tem cobrado dirigentes do PT. Ela quer que o partido saia em sua defesa, assim como sempre faz com Lula. "Mas quantos votos ela tem?", diz um petista, sob a condição de anonimato.

TÔ FORA

Lula, até agora, não pediu para que o PT a defenda. Ao contrário: a interlocutores, ele diz que ficou surpreso com as informações da investigação policial. Rose é acusada de pertencer à máfia de venda de pareceres liderada por ex-diretores de agências reguladoras do governo.

DE FORA

Pessoas do staff de Madonna estranharam o fato de a cantora não ter cantado "Love Spent" e "Like a Virgin", com um solo de piano, no show de SP. "Deve ter acontecido uma problema técnico, o piano não subiu", disse um produtor. A performance é o ponto alto da apresentação. Guy Oseary, empresário da cantora, disse que as canções foram cortadas por falta de tempo.

Fonte: Folha de São Paulo
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário