A ANULAÇÃO DO CONCURSO DA CÂMARA, O SOBRINHO DE GAROTINHO E O GÊNIO DA ADVOCACIA


O jovem Gustavo Matheus, lembrando é claro que o sobrenome não é por acaso. Parece que anda realmente magoado com sua demissão na Prefeitura de Campos pela empresa terceirizada contratada por sua 'Tia Rosinha' (Como podem ver AQUI). O fato é que o garoto largou os campeonatos de vídeo game com os primos e se valendo da vis atrativa que sempre gozam os que tem como talento ter nascido na família de Garotinho, virou "jornalista" do sempre interessada por inimigos do ex-governador, o jornal Folha da Manhã (O que penso sobre a Folha... leia AQUI ou AQUI).

Em matéria intitulada: QUEM QUER ANULAR O CONCURSO? o jovem resolve agora disparar sua bronca pessoal neste blogueiro e seguindo o "tom democrático" da Folha da Manhã, pública em sua matéria apenas opiniões dos que tem laços estreitos com a redação onde trabalha. 

Em entrevista ao mais novo Gênio do Direito (Fato comentado por nós AQUI), primeiro lugar no concurso da Câmara de Campos, José Paes Neto. Que coincidentemente é o autor da ação que levou a demissão de funcionários contratados pelo REDA (Em período eleitoral, AQUI) e a suspensão do pagamento de cargos de confiança da Prefeitura de Campos. 

O 'sobrinho de Garotinho' me chama de "ex-Cabo Eleitoral de Roberto Henriques". O jovem se engana profundamente! sabe porque? nunca fui cabo eleitoral de nenhum político, e o motivo é simples, tenho apenas um voto que é o meu e nunca me coloquei como candidato a qualquer cargo eletivo. A relação mais recente que tive com Roberto Henriques, foi prestar serviço para o mesmo com Secretário Executivo, por nomeação, Das-03, quando este era Secretário de Governo, inclusive na gestão do Prefeito interino Nelson Nahim. Tendo me afastado 'a meu pedido' para me dedicar exclusivamente a coordenação geral do então candidato a Deputado Estadual, onde coordenei toda a estrutura financeira e confecção de material de sua campanha, que com apoio da militância do PR foi vitoriosa.

O José Paes Neto é ainda filiado ao PPS, (Como podem relembrar clicando AQUI) partido que tem como Presidente municipal Sérgio Mendes e como vereador o Vice de Arnaldo Viana nas últimas eleições Rogério Matoso, cumprido junto com Nelson Nahim seu último mês de mandato.

Quanto a Nelson Nahim, pelo carinho e respeito que tenho ao seu filho (Alemão) e sua família, fiz a algum tempo a opção de não falar mais sobre ele e a tal traição (publicado no passado AQUI),  evitando assim levar questões pessoais de uma briga entre irmãos a mídia (como tem feito a imprensa marrom), por mais que eu pense que tudo isso vai (e deve) terminar com um grande almoço em família na lapa, com bastante kibbe nayye.

Para encerrar. O instituto da Ação Popular é um instrumento do exercício da cidadania e não pode, nem deve ser tratada por jornalistas, membros do legislativo e advogados como mecanismo de ataque para atingir objetivos meramente pessoais. Tentar ofender e denegrir a minha imagem pelo único fato do meu pedido de apuração de um concurso público e anulação, em caso de comprovada irregularidade, através de um instrumento legal de fiscalização, não pode ser encarado como DIREITOAgora cabe a nós como cidadãos aguardar a apuração das irregularidades no concurso da Câmara de Campos dos Goytacazes e a decisão da Justiça. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário