PETISTAS DE CAMPOS DEVEM PREPARAR O BOLSO


A militância do PT de Campos deve preparar o bolso. É que o presidente do partido, Rui Falcão, disse no início da tarde deste sábado, durante o Encontro do Diretório Nacional, que os militantes da legenda em todos o país devem se cotizar para ajudar os condenados no julgamento do mensalão a pagarem as multas que lhe forem impostas.

— O PT não (vai pagar). Mas, certamente, se as multas forem mantidas, eu já ouvi a manifestação de inúmeros companheiros que estão dispostos a se cotizar. Até porque os companheiros (condenados) não têm recursos para pagar essas multas totalmente desproporcionais aos crimes que lhes são imputados – disse Falcão.

Os petistas de Campos (também) podem preparar o bolso. É que o presidente do partido, Rui Falcão, disse no início da tarde deste sábado, durante o Encontro do Diretório Nacional, realizado em Brasília, que os militantes da legenda devem se cotizar para ajudar os condenados no julgamento do mensalão a pagarem as multas que lhe forem impostas. “O PT não (vai pagar). Mas, certamente, se as multas forem mantidas, eu já ouvi a manifestação de inúmeros companheiros que estão dispostos a se cotizar. Até porque os companheiros (condenados) não têm recursos para pagar essas multas totalmente desproporcionais aos crimes que lhes são imputados”.

*Extraído do Blog do Jornalista Saulo Pessanha / Fonte: O Globo

←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: