A DIFERENÇA QUE FAZ ROSINHA E GAROTINHO



A cada dia que passa este blog tem o observado que o casal Garotinho realmente nasceram para liderar. A prova disso está na Folha da Manhã de hoje. A Folha conseguiu levar alguns ex-prefeitos para o buraco (Arnaldo e Mocaiber) e porque? 

Porque Rosinha e Garotinho ao invés de estar patrocinando viagens para exterior e enriquecimento de donos de jornal já construí mais de 5 mil casas. E não é só isso, já aumentou o valor do cheque cidadão e outras dezenas de ações. Aí está a diferença o casal tem um patrimônio moral capaz de suportar os ataques desse jornal que todo mundo sabe o que ele verdadeiramente quer. 

O governo Rosinha tem os olhos voltados para os mais sacrificados e busca diminuir as desigualdades na região. A verba dos royalties está sendo aplicada na promoção dos mais necessitados. É pra isso que existe o poder público. Quando se abre um jornal como a Folha de hoje conseguimos entender que nunca estivemos em um caminho tão certo. É porque diversos governos anteriores como o de Arnaldo e Mocaiber foram reféns desse jornal. Não precisa ir longe, Arnaldo e Mocaiber estão vivos e já conseguiram provar o cálice da Folha. A Folha ainda "embriagou" Sérgio Mendes. 

O fato do casal Garotinho não se importar com os ataques infundados desse jornal mostra que eles estão no caminho certo e que não vão abrir os cofres da cidade para atender os "apelos" desse tipo de imprensa. Esse jornal apoiou os três governos citados acima  e o que ficou de tudo isso é que na hora de atender ao povo faltou dinheiro porque o "custeio da corte" e alto. Em Campos, atualmente, este "custeio" está sendo todo revertido para o povo. 

Parabéns Rosinha! Parabéns Garotinho! Por não se dobrarem a este grupo.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário