A LICITAÇÃO DOS ÔNIBUS EM CAMPOS



A licitação das linhas de ônibus de Campos promete ser bastante movimentada. A cidade cresceu e não há empresário no mundo que não queira a atual fonte de custeio que a prefeitura paga por passageiro, através do projeto "passagem a um real". Esse projeto tem sido elogiado no Brasil e fora do Brasil. 

Rosinha, com a licitação, deverá iniciar uma seleção de empresas a atender os atuais usuários e o que tudo indica, no cardápio está a substituição da frota antiga por uma nova frota, além da criação de outras linhas dando a população a satisfação de usar o serviço e até mesmo deixar o veiculo em casa, evitando engarrafamentos, pagamento de estacionamentos e outros contra tempos que você tem quando utiliza o carro. 

Campos precisava de uma repaginada no transporte coletivo. É isso que a Folha não suporta. A prova disso é que na contra mão do noticiário local sobre o projeto e a licitação, não há  na Folha impressa uma linha tratando disso. Depois quer ter credibilidade e se dizer factual.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Seja Jornal, Blog ou qualquer sistema de comunicação tem que ser isento de partido político ou puxação de saco. Tem que estar 100% do lado do povo. Ao meu ver a direção da FOlha confunde pessoal com profissional laentavelmente. Acho que está faltando bom senso e um pouco de profissionalismo naquele jornal que um dia já foi mais que um classificados. Opa, acho que o Diário é melhor em classificados. O seria a folha nos dias atuais?

    ResponderExcluir