A MÁFIA DO DETRAN E O SILÊNCIO DA MÍDIA LOCAL



Vários Campistas foram presos em uma operação comandada pelo Ministério Público de Itaboraí e ao que se sabe ficaram algum tempo custodiados. Mas o estranho é que a Folha da Manhã não escreve uma linha sobre os problemas do DETRAN. Esse elevado número de prisões será que não merecia um tratamento da mídia local. 

Tudo indica que essa blindagem é a mesma que a Folha deu a Delta, Cabral, Carla Machado e ao escândalo dos guardanapos. Ninguém na Folha viu nada. Isso é bastante estranho e a cidade não tem como suportar uma blindagem dessa magnitude. 

Agora inventaram Murilo Dieguez para dizer que ele é jornalista. Murilo ao que se sabe foi Secretário do governo de Sérgio Mendes e um dos responsáveis pelo fracasso que foi esse governo. A Folha indicou ele como Secretário para Mocaiber, mas não ficou muito tempo. Murilo agora tá querendo escrever na Folha, mas o que tem feito é desavenças entre o jornal e seus principais anunciantes do centro. Se a Folha está com pouco anunciante, com a chegada de Murilo pode contar que. Negócio vai ficar preto. Infelizmente Murilo não tem dado sorte em seus últimos projetos. Agora ele vai tentar afundar a Folha. É só aguardar...
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário