O CARNAVAL DE CAMPOS E SUA POLÊMICA



Existe um verdadeiro cabo de guerra na cidade. De um lado carnavalescos, presidentes de blocos e do outro os administradores que tentam dar uma vida ao carnaval de Campos. 

A alguns anos quando Arnaldo ainda era Prefeito alguns blocos de samba na hora de desfilar faltavam e mandavam uma carta, daí lia-se a carta na hora do desfile. Tudo isso estaria "certo" se o bloco já não tivesse apanhado o dinheiro antecipadamente. Em um desses Carnavais o pessoal foi tão cruel que conseguiu irritar Arnaldo Vianna. 

Os "banhos" que os administradores vêm levando, ao longo dos anos têm servido de exemplo e agora fechou com as prestações de conta, de forma que o carnaval passou a ser um tema de alta complexidade. 

O Carnaval tinha dois xerifes: Felizardo e Ariel. Apesar do grande jogo de cintura dos dois, parece que eles não tem obtido êxito em seus pleitos junto a atual administração. Conta-se que existia no carnaval aquela situação de a mesma pessoa desfilar 10, 15 vezes, ou seja, o cara só trocava a roupa. 

O carnaval é uma festa que sempre procurou levar alegria para as famílias. Isso é o que acontecia no passado. A Prefeita Rosinha criou um calendário para festa e construiu um centro de eventos populares de primeira linha. Com o carnaval a administração Rosinha vem administrar de forma honesta a maiorias dos eventos da cidade evitando a insensatez de pagamentos de instalações e palcos, criando para a cidade o verdadeiro espaço cultural que serve a quase todo tipo de entretenimento.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário