A NOVA ELEIÇÃO EM SÃO JOÃO DA BARRA


Parece que todo mundo já sabe que nos próximos meses o eleitor Sanjoanense irá de novo as urnas escolher o candidato a Prefeito. A turma que Neco nomeou está trabalhando como se estivesse no Apocalipse. 

O processo da 'Operação Machadada' está para ser julgado e segundo os advogados da região a cassação de Neco e de Alexandre Rosa é dada como "favas contadas". O desespero do Secretariado demonstra a gravidade da situação na cidade. Todo mundo sabe dos problemas que a cidade está enfrentado e o mar de lama que Carla deixou. Dividas impagáveis. Todo mundo sabe que Carla Machado bancou a Folha da Manhã para atacar a família Garotinho. 

Tem muita gente chorando porque não conseguiu ter aquele 'ultimo abraço' com a Prefeita Carla. A falta desse ultimo abraço representa o bolso vazio e "onde falta o pão, todo mundo fala e ninguém tem razão"

Dizem que Neco e Aluísio não conseguem se entender e Neco já estaria de forma sorrateira tentando se distanciar de Carla para tentar uma fuga da herança maldita que a moça deixou na terra de Narcisa Amália. 

A desorganização é tão grande, que as caixas d'águas comunitárias que eram abastecidas pelo município a mais de dois meses não vê uma gota d'água deixando os necessitados no maior desespero, já que na falta da ajuda do município o cidadão se vê obrigado a utilizar de aquíferos contaminados pela ferrugem e agora até pelo 'sal de Eike'.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário