CHARLES GUERREIRO ASSUME COORDENAÇÃO DO PTN-NORTE



Fui convidado a exercer a coordenadoria da região norte do estado do Rio de Janeiro do PTN-19 junto com o Coordenador Regional Robinho Pitangueira que me apoiou e mostrou amizade e lealdade para comigo nesta nova empreitada.

Como Presidente Municipal do PTN fiz questão de fortalecer o partido convidando vários amigos e ex candidatos para se filiarem num partido sério e com objetividade na expressão do cenário político em Campos.

Assumi  a Coordenadoria com o mesmo intuito, a mesma meta e o mesmo objetivo ... Fortalecer o Partido trazendo fortes lideranças para que Juntos possamos "vitaminar" o PTN. "Comi chão", como se diz na gíria política, visitei vários secretários, prefeitos, vereadores e diversas lideranças da região norte do estado. O interior do estado forte, o estado fica forte. Com o total e irrestrito apoio do meu Coordenador Regional Robinho Pitangueira que se mostrou incansável na luta de tornar forte o interior, e nas constantes visitas que fizemos no interior e na capital.

"Não tenho a pretensão de visitar os 92 municípios fluminenses. Mas tenho a audácia e pretensão de fortalecer e  prestigiar o interior do RJ. Reconsidero , porém,  como objetivo final montar forte nominata do PTN-19." Desabafa Charles Guerreiro.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. Parabéns Guerreiro você merece, acadaves crescendo amigo, sabe que estamos com vc. Celso

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o blog e parabéns ai pela cordenação

    ResponderExcluir
  3. Charles Guerreiro, fico feliz de vc estar crescendo politicamente, sua hora vai chegar meu amigo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Presidente pode contar com o Ptn de São Francisco um abraço
    Carlos Batista (Bezerra)

    ResponderExcluir
  5. GUERREIRO VC E O CARA, ESSA MISSÃO VAI SER DIFICIL, MAIS COMO SEU NOME E GUERREIRO VAI FICAR FACIL, PARABÉNS.

    Claudio de Tocos

    ResponderExcluir