JOVEM DE 16 ANOS SAI DE CASA PARA ANDAR DE SKATE E NÃO RETORNA


Adolescente morava no Rio e estaria em Campos há uma semana

O jovem Daniel Duarte Cabral está desaparecido desde a noite desta quarta-feira (06/02), quando saiu de casa na Rua Marcílio Martins, no IPS, por volta das 19h, para andar de skate na Praça do Santíssimo Salvador, no Centro de Campos.

De acordo com o padrasto de Daniel, Orlando da Silva Brito, o jovem morava no Rio de Janeiro e veio para Campos há uma semana. Ele não conhece a cidade, mas já tinha ido à praça, em companhia do padrasto e teria voltado outras duas vezes, sozinho. Na noite desta quarta o jovem saiu de casa, novamente com destino à praça, mas não retornou.

Daniel estava usado calça jeans, rasgada no joelho, blusa xadrez de preto com vermelho e tênis de cano longo.

Quem souber do paradeiro de Daniel deve ligar para o padrasto do jovem no telefone (22) 9992-0570.
*Reprodução do Site Ururau (AQUI)

ATUALIZADO ÀS 14:56HS (Jovem localizado): "Muito obrigado Nara da Hora,Tia Jane Nunes,Lidiane Mansur,Bira Santiago,Meu eterno irmão Bruno Bastos Gomes,Rafaela Oliveira,Schennya Karyze,Antonio Fernando,Edimar Soró Chagas,Andrea Macedo queria de coração agradecer a todos vocês que se mostrarão hiper,mega solidários com a corrente que foi feita para acharmos esse aborrecente que com menos de uma semana morando em campos achou que se mandava e resolveu ir durmir na casa de uma menina que ele mau conhecia.Mas graças a Deus e a todos voces tudo não passou de um susto.Muito obrigado mesmo."


Mauricio maia
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário