POLICIAL E BANDIDO SÃO BALEADOS EM SJB



HFM novoUm policial militar e um menor foram baleados na noite deste domingo(10/02), em Grussaí, São João da Barra. Segundo a Polícia, houve uma tentativa de assalto próximo a ponte(outro lado da Lagoa) e o policial Denilson Barreto reagiu. O autor do assalto trocou tiros com o policial e fugiu.
Baleado no ombro, o policial foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O mesmo ocorreu com o menor, que foi atingido com um tiro no pé.
Apesar de vários casos graves terem ocorrido em Grussaí, o Campos 24 Horas verificou que, no final da noite de domingo, vários policiais estavam no DPO sem fazer patrulhamento, enquanto nas ruas havia muito movimento. Um dos policiais do DPO, identificado Sílvio, se recusou a prestar informações a reportagem do Campos 24 Horas sobre as ocorrências do dia. “Não posso informar, é ordem do comando. Não fazemos ocorrências aqui, é o pessoal lá de Sao João da Barra que vem aqui e faz”, disse o policial que estava com camisa do uniforme aberta e mastigando um lanche.

Fonte: Campos 24 Horas

ET: Esse final de semana foi terrível na cidade de São João da Barra, com o caso da laje que matou uma pessoa e feriu mais de 15 pessoas, é salutar que as autoridades como Polícia Militar,  Bombeiros e Ministério Público tome todas providências,  porque mais tragédias poderão acontecer. 
Infelizmente quando uma tragédia acontece, é que surgem fiscalizações e algumas leis. O Brasil precisa gastar com prevenção, porque quem não investe em prevenção GASTA com INDENIZAÇÃO. Charles Guerreiro. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário