Prefeito Pedrinho Cherene anuncia retomada das obras


Da assessoria:
Convênios de obras inacabadas e de algumas que sequer chegaram a ser iniciadas foram retomados pela nova administração municipal de São Francisco de Itabapoana. Oriundos dos governos federal e estadual e com contrapartida municipal, os investimentos incluem pavimentação de ruas, conclusão de uma escola, de um ginásio poliesportivo e da rodoviária municipal e reforma da Unidade de Saúde, em um valor total ultrapassando R$ 4 milhões.
A demora no reinício das obras se deu, de acordo com a Procuradoria Geral do Município, em função do enfrentamento de entraves burocráticos deixados pela administração passada. “Fato que tanto será apurado em procedimento apropriado pela municipalidade quanto pelo TCE/RJ”, destacou o procurador geral Mariano Amorim.
Acompanhado de integrantes de seu estafe administrativo e de vereadores, o prefeito Pedrinho Cherene percorreu na última semana as comunidades contempladas. Com exceção da Unidade de Saúde de Praça João Pessoa, cuja reforma no valor de 98 mil reais será iniciada nesta semana. As demais começam dentro de 15 dias e terão prazos diferentes para a conclusão, variando de 30 dias a seis meses.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Muito importante que o governo retome a continuação de várias obras inacabadas e faça outras tão necessária no nosso município. Ele só esquqceu de mencionar o que pretende fazer em relação ao esgotamento de fossas, serviço este que o município está impedido pelo INEA de realizar e estamos a beira de um caos total, visto que o município não conta com um metro sequer de saneamento básico. Por favor senhor prefeito, a população deseja saber o que o senhor pretente fazer para solucionar esta situação.

    ResponderExcluir