A LENTIDÃO DOS PROCESSOS DA MACHADADA



A cidade São João da Barra espera da Justiça Eleitoral duas importantes decisões. O recadastramento dos eleitores e o julgamento do processo relacionado a 'OPERAÇÃO MACHADADA' onde dela saiu presa a Prefeita de São João da Barra e ao atual Vice prefeito Alexandre Rosa. 

A população precisa de resposta, primeiro retirando da estatística os eleitores fantasmas da cidade e o retornando o cadastro aos efetivos moradores da cidade de SJB. Não é digno nem justo que pessoas estranhas a cidade e aos interesses locais além de apanhar bolsas de estudo, vale alimentação e outros benefícios ainda vão as urnas contaminando a legitimidade do pleito naquela cidade. 

Em relação a OPERAÇÃO MACHADADA é estranho que tanto tempo tenha transcorrido e a Justiça Eleitoral local ainda sequer tenha colhido a prova relacionada ao barulhento processo que sacudiu os pilares da terra de Narcisa Amália. 

Espera-se, agora, com a efetivação da juíza Dr. Luciana que os processos tenham uma tramitação em prazo razoável como estabelece o artigo 97 A da Lei 9.504. O povo de São João da Barra não pode ficar lesado em sua esperança.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. falando d justiça eleitoral d SJB. eu só sei q anda à passos pior d q tataruga. enconto todos os processos d candidato com poblema na justiça eleitoral no pais. ja foram rezovido em SJB parece q está engavetado.isso p mim e muito grave pq o povo ja estão perdendo a paciencia.e ja se falam em manifestação na frenti do foram.pq todo mundo sabe o q aconteceu na eleição de 2012.uma farra total com dinheiro pubrico foi uma vergonha. compraram candidato,eleitores,ETC.uma verdadeira vergonha p SJB.q foi notiça em todo brasil com policia.PF prendendo carla machado,alexandre,ETC.porisso q o povo está perdendo ápaciencia.o q está acontecendo com á justiça de SJB?.........

    ResponderExcluir