A CONFUSÃO NA PORTA DO COLÉGIO AUXILIADORA


Continua a confusão na porta do Colégio Auxiliadora nos momentos de chegada e saída de alunos. Não existem por parte da Prefeitura um controle do pessoal da EMUT que deixa as pessoas pararem no meio da rua, buzinando fazendo algazarra a toda hora desrespeitando o sono das pessoas quer seja pela manhã ou na parte da noite. 

Infelizmente algumas pessoas que vão levar os filhos para a aula não tem a menor educação e começam a fazer a sua confusão durante a manhã e o trecho fica intransitável porque o município não fez uma baia para atender as pessoas que aos invés de parar na rua devem ter um local para deixar seus filhos com segurança. 

É provável que essa "Baia" deveria ser uma obrigação do Colégio Auxiliadora, mas a irmã Soraya e Beth Landim estão se lixando para tudo isso. São verdadeiras intocáveis na cidade.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Pra piorar a situação a escola está fazendo uma obra nas calçadas. Tal obra obriga os pais e alunos a passarem pelo meio da rua para chegarem aos seus carros, para os que conseguiram uma vaga por perto. E ainda tem o IPEM que pegou uma parte das vagas do quarteirão para fazer aferição de taxis. Tá difícil resolver a situação. Parece que nem a prefeitura e nem a escola tem interesse nenhum em resolver o problema.

    ResponderExcluir