O FEIJÃO DA FOLHA


Existe na cidade uma polêmica sobre a sobrevivência da feijoada da Folha.  A cada ano o número de notáveis fica menor. A prova disso é que o final das últimas feijoadas não foram dos mais recomendáveis pelo tipo das pessoas que estavam ostentando a camisa como convidados da Folha da Manhã.

Cada ano tem menos autoridades, menos políticos e os empresários que estão pagando a conta estão tendo retorno no sentido contrário. Foi o tempo em que as pessoas em Campos respeitavam a Folha da Manhã.

Não se sabe por que, mas feliz ou infelizmente o Aluysio Filho tem sido na Folha como um macaco em casa de louça. Agora ele está muito afinado com Murilo Dieguez.

Murilo é um sonhador que ajudou a fundar Sérgio Mendes na política. Fontes do blog afirmam que agora um dos projetos fortes de Murilo é ajudar a quebrar a Folha. É preciso fazer bastante força para fazer isso, afinal de contas a Folha há 16 anos vem recebendo de diversos municípios vultuosos recursos dos royalties.

O Feijão da Folha esse ano parece que vai encolher, até porque os patrocinadores já começam a não mais atender aqueles telefonemas. Quanto aqueles que não foram convidados ou não foram lembrados é porque não teve nenhuma razão $ para o convite. 

No ano que vem tem mais água no Feijão.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário