A POLÊMICA DO LIXO EM SÃO FIDÉLIS


Existe um projeto de lei que foi aprovado por 7 x 6 no legislativo da cidade poema autorizando 16 cidades a despejarem lixos de qualquer natureza na localidade de Pureza na margem do rio Paraíba. Dizem que esse projeto está "bancado" pelo prefeito Fenemê e por alguns assessores do baixo clero do governo Cabral.

O projeto não tem a aprovação do IBAMA e dos demais órgãos ambientais. O lixo colocado à margem do Paraíba deve contaminar não só a localidade de Pureza, mas todas as cidades por onde passa o rio Paraíba, considerando, ainda que qualquer alteração ou enchente no Paraíba o estrago é certo.

No passado existia um projeto para depositarem São Fidélis lixo atômico. Esse projeto foi abortado, na época pela população de São Fidélis e pelo engajamento do então Deputado Dejanir Azevedo.

Fenemê depois da eleição vem se transformando num dos prefeitos mais trapalhões de todos os tempos. Prometeu emprego a todo mundo e acabou botando na rua 489 pessoas que recebiam da prefeitura e faziam política para Fenemê. O certo é que esse pessoal tá na rua e chorando pela ingratidão de Prefeito.

As promessas de Fenemê além de não serem cumpridas ainda houve uma devassa em diversas famílias que eram dependentes da boquinha da prefeitura. Agora, além de tudo isso, São Fidélis abriga um consórcio para coleta, tratamento e destino final do lixo. O consórcio do lixo vai abrigar figuras conhecidas da cidade e da região.

Sobre o lixo em São Fidélis o blog voltará ao assunto em breve.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário