O OBSERVATÓRIO: DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS!


Não bastasse o fato de que os integrantes do observatório admitirem que seu processo de avaliação é seletivo, parece-nos claro que a seleção não é apenas por uma "questão operacional", como defendeu o advogado Cléber Tinoco, em recente debate que mantivemos sobre o tema.

Recebi pelo correio eletrônico e reproduzo, desde já deixando o espaço livre para o contraditório, caso seja de interesse do nobre advogado Cléber Tinoco, por quem nutro respeito e admiração.

Veja que se trata do mesmo caso, contratação artística com dispensa de licitação (inexigibilidade) para o mesmo artista de que os observadores trataram em seu début.

As observações estão por conta da comentarista:

"É Douglas, vc tinha razão. Esse observatório é uma farsa! Esta mesma foto que eu te encaminho eu também mandei para o José Paes Neto, ele nem publicou o que postei como comentário. Isso foi a dois dias publicado nos classificados da fmanha, bem dentro dos classificados, bem escondido,como sempre fazem. Essa empresa é a que leva a maioria das verbas destinadas aos músicos em SJB. Note que o show é do Dom Américo, a empresa é outra e apesar de ser mais de uma banda o valor é bem maior que o pago normalmente a esse cantor. Ou seja, é o mesmo caso anterior, só que o José nao quer postar e nem mandar ao MP , pois a fmanha é ligada a SJB, por conta das famosas verbas publicitarias e outras vantagens. Resumindo, esse observatório é uma farsa, é apenas pra fazer política com maquiagem de idoneidade."
 
Reprodução do Blog Planicie Lamacenta (AQUI) - Douglas Da Mata 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário