A COVARDIA DE CABRAL COM OS MANIFESTANTES DO RIO DE JANEIRO


O governador Sérgio Cabral através de seu Diário Oficial que é o jornal Extra, praticou no dia de hoje uma das maiores covardia contra esse movimento que vem sendo deslanxado pelas redes sociais. Cabral mandou prender dois rapazes e uma moça e neles colocou a camisa da penitenciária e mandou o jornal, que cumpre ordens dele, publicar na primeira página. Qual o objetivo de Cabral? 

Intimidar os manifestantes e fazer com que essa imagem venha a inibir a manifestação de hoje no Rio de Janeiro e demais cidades do estado. A fala de Cabral e Eduardo Paes deixou claro que os mesmos estão manifestamente nervosos e desequilibrados com os atos populares que vem das ruas. 

A manifestação deve ter exatamente a isenção, ao efeito de evitar a contaminação de elementos inescrupulosos pertencente a partidos políticos derrotados na urnas e que vem tentando se infiltrar no movimento para tentar atacar seus adversários políticos. Esse blog poderia citar o caso do médico perito Erick Schunck. Schunck apesar derrotado nas urnas também, para os que na sabem é um desalmado perito do INSS que a todo custo vive humilhando os segurados que por ele são obrigados a se submeter a exame médico. Schunck, o blog tem dia, hora e local. 

Além de Schunck em Campos tem também uns funcionários de Pezão infiltrados, querendo desviar o movimento pacífico que segue uma pauta nacional. Outra derrotada e que tentar se infiltrar no movimento é a 'Odisséia sem espaço' (ex vereadora que tinha filhos fantasmas na Prefeitura), além do 'Candidato Empreiteiro' José Geraldo. 

Tudo isso este blog está contemplando para dizer que Campos tem problemas sérios. Um dos primeiros é o transporte coletivo da 1001 entre o Rio x Campos. É a passagem mais cara do Brasil. Isso está passando por despercebido. Sabe de quem parte o preço da passagem de ônibus Campos x Rio e Campos x Macaé, ou seja, os trechos intermunicipais. É o governador Sérgio Cabral. Será que o movimento passe livre ainda não viu isso? Ou será que tem alguém do governo do estado atrapalhando o movimento para tentar desnortear a pauta séria que vem sendo adota pelos manifestantes? 

Outro problema sério que temos em Campos é a cobrança extorsiva feita por uma empresa municipal que é a Águas do Paraíba. Cobra esgoto onde não tem; cobra esgoto adiantado; e ainda cobra a falada tarifa progressiva. Uma dica para o movimento, gasta-se mais com a taxa de água e esgoto do com supermercado em determinadas famílias. Infelizmente isso acontece em Campos. 

A outra vergonha que tem na cidade, são as cobranças indevidas feitas pela AMPLA e a covardia como tratam os consumidores. Se você tem qualquer tipo de problema com a água ou com a energia você vai preso para uma delegacia especializada na cidade do Rio de Janeiro. Sabe porque? Porque ela é bancada pelos poderosos, ou seja, se você tentar abrir um poço ou criar qualquer tipo de dificuldade, vai parar nessa delegacia e vai ser humilhado pelo agentes comandados pelo governador Sérgio Cabral. 

Dito isso o blog obstaria de se colocar a disposição do movimento para, dentro de suas possibilidades ajudar a exercer a cidadania de cada um de nós. Este blogueiro tem recebido sucessivos processos na justiça local por denunciar os poderosos que pagam "pedágio" ao jornal Folha da Manhã para não serem incomodados. É por isso que a Folha e seus proprietários são donos dos "melhores" imóveis da cidade, sem falar no fato de que constantemente estão viajando para o exterior, ou seja, quatro ou cinco vezes no ano cada diretor. Sem esquecer a filiada da rede Globo faz parte do grupo folha. 

Esses são alguns pontos que o movimento deve observar, porque foi exatamente por isso que no Rio e em São Paulo ele ganhou a simpatia da população. Utilizar o movimento para fins, unicamente políticos é, com intuito de desviá-lo de sua verdadeira finalidade que é defender o bolso do contribuinte do massacre a que estamos sendo submetidos nos últimos anos. 
Não podemos esquecer de que nesse massacre tem a imensa carga tributária dos governos Federal e Estadual. Nossa cidade é responsável por mais de 60% da produção de petróleo de todo pais e, por isso, é que temos uma situação até certo ponto diferenciada dos demais municípios.


Erick Schunck se aproveita dos jovens para manipular o movimento

O Empreiteiro candidato José Geraldo

Tirando a foto, a ex secretária de Arnaldo e Mocaiber, Luciana Portinho (Essa é Federal!)

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário