A DECADÊNCIA DE EIKE BATISTA


No dia de hoje começou a rolar comentários no 5º Distrito de São João da Barra de que o empresário Eike Batista estaria se mobilizando para apanhar as terras das desapropriações e dar como garantia em empréstimos para tentar se salvar. 

É preciso que alguma autoridade tome providencias para evitar que a trapaça firmada entre Cabral, Carla e Eike não seja ultimada. A situação financeira de Eike já era conhecida do blog. Tanto isso é verdade a que nos, aqui, por várias vezes afirmamos que nenhuma pessoas que tivesse dinheiro faria o que foi feito com os produtores rurais do 5º distrito de SJB. A pessoa que ostenta maturidade empresarial jamais começaria um projeto tomando o que é dos outros e mais, usando o estado com escudo em uma empresa de papel chamada siderúrgica, que todo mundo sabe que não existe e tem sede em uma sala do Rio de Janeiro. 

Isso é uma vergonha e ao que tudo indica outras paralisações iram ocorrer em relação ao Porto, considerando que vários funcionários foram demitidos, sem receber sua rescisão e sem alojamento para ficar nesta cidade ou em SJB. Na realidade essas pessoas não são da cidade nem da região e não tem dinheiro para alimentação e o sindicato denunciou isso na Difusora AM, porque a Folha bloqueou a noticia para proteger os seus queridinhos Cabral, Eike e Carla. 

Agora é só mandar Carla surfar nas ondas de Eike, porém o surfe poderá terminar na rua Barão de Miracema na cidade de campos dos Goytacazes. 

É só aguardar....
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário