Continuam as prisões de pessoas nomeadas ou contratadas para os DETRAN's da região. Todo mundo sabe que são indicações dos Deputados da base aliada da região. A mídia convencional esconde o nome dos detidos afim de evitar com que as pessoas venham a reconhecer a que tribo pertence o acusado.
O certo é que os escândalos no DETRAN se multiplicam e as prisões nem de perto conseguem intimidar os fraudadores. Em Campos não é diferente. Quem tem dado alguma atenção a esses golpes é a rádio Absoluta de prosperidade do empresário Zenilton Dumas, hoje concorrente direto de Barbosa Lemos. Zenilton e Barbosa não mais desfrutam daquele café na rallye. Criou-se uma disputa por profissionais do rádio e cada um conta que tá levando do outro.
Mas o desgoverno Cabral não consegue resolver nada, porque o DETRAN de Campos está entregue a um Deputado, há anos. Será o que que tá faltando para que ocorra uma solução no caso? As vistorias estão cada vez mais dificultosas. Quando existe muita dificuldade não precisa falar o resto.
Inicio »
Cabral
,
Campos
,
folha da manhã
,
Garotinho
,
Geraldo Pudim
,
Italva
,
macaé
,
Quissamã
,
São Fidélis
,
SFI
,
SJB
,
ururau
» A MÁFIA DO DETRAN E O ENVOLVIMENTO DE DEPUTADOS DA REGIÃO
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário