A MÁFIA DO DETRAN E O ENVOLVIMENTO DE DEPUTADOS DA REGIÃO


Continuam as prisões de pessoas nomeadas ou contratadas para os DETRAN's da região. Todo mundo sabe que são indicações dos Deputados da base aliada da região. A mídia convencional esconde o nome dos detidos afim de evitar com que as pessoas venham a reconhecer a que tribo pertence o acusado. 

O certo é que os escândalos no DETRAN se multiplicam e as prisões nem de perto conseguem intimidar os fraudadores. Em Campos não é diferente. Quem tem dado alguma atenção a esses golpes é a rádio Absoluta de prosperidade do empresário Zenilton Dumas, hoje concorrente direto de Barbosa Lemos. Zenilton e Barbosa não mais desfrutam daquele café na rallye. Criou-se uma disputa por profissionais do rádio e cada um conta que tá levando do outro. 

Mas o desgoverno Cabral não consegue resolver nada, porque o DETRAN de Campos está entregue a um Deputado, há anos. Será o que que tá faltando para que ocorra uma solução no caso? As vistorias estão cada vez mais dificultosas. Quando existe muita dificuldade não precisa falar o resto.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário