A BRIGA DA FOLHA COM O EMPRESÁRIO SIDINHO NEVES


A Folha da Manhã já começou, na coluna ponto final a tentar fazer retaliações ao segmento do empresário Hebert Sidney Neves. A Folha começou a plantar notas de que a rede D'or do Rio de Janeiro estaria viabilizando um local na cidade para montar um hospital. 

Divergências a parte, mas essa turma precisa comer muito angu para tratar do assunto com Sidinho Neves. Se por um lado entendemos que no ramo de comunicação o empresário é um cristão novo, isso não podemos dizer no ramo da saúde onde o mesmo é vitorioso. 

A prova de que Sidinho está enfiando os pés pelas mãos (Nas comunicações) é que a Justiça mandou tirar o blog dele do ar. A Folha, apesar de já ter seu merecimento, ainda não teve uma edição apreendida pela Justiça. Parece que tá perto, o 'passarinho azul' disse que se ela continuar com agressões pessoais como vem fazendo, a coisa vai tomar rumo diferente. 

Quando o Supremo revogou a Lei de Imprensa todos acharam lindo. Agora fica esse ambiente de incertezas com uma legislação em branco onde cada Magistrado tem tido uma postura diferente. Xuxa tem indenizações milionárias, enquanto outras pessoas não conseguem alguma coisa além de 10 a 15 mil reais. 

É o Brasil! É o Estado do Rio de Janeiro!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário