Hoje o Deputado Garotinho, no programa Entrevista Coletiva, desmentiu a notícia dada pela Folha da Manhã de que a sua orientação política estaria revogada ou modificada.
Garotinho levantou o tom e disse que todos aqueles que ficarem ao lado da Folha não precisam procurá-lo. Se existiam algumas dúvidas, no dia de hoje, elas se dissiparam com as colocações do Deputado no programa Entrevista Coletiva que foi ao ar, pela rádio Diário, apresentado por Carlos Cunha e Felício de Souza.
O espaço desse programa é um tanto quanto interessante, porque não tem censura, considerando que os apresentadores já provaram isso por diversas ocasiões. Diferentemente disso a Folha sempre procurou ocultar defeitos de aliados e jamais deram direito de defesa a qualquer leitor.
Agora é aguardar para ver se "caí a ficha" daquela "turminha" da Folha, inclusive aquele rapaz que serve de bucha para assinar artigos como se fosse ele o autor. Todo mundo na família Garotinho sabe que esse Garoto nem escrever sabe direito, porque fugiu da escola e achou melhor procurar o caminho da traição familiar para alçar vôos juntamente com a cúpula da Folha da Manhã.
Uma coisa ficou certa. Não adianta tentar misturar as coisas e nem mandar esse garoto que não sabe escrever ficar ligando para os primos alegando aproximação familiar para obter informações dos políticos da Lapa.
Inicio »
Cabral
,
Câmara de Vereadores de Campos
,
Campos
,
farol
,
folha da manhã
,
Garotinho
,
Geraldo Pudim
,
macaé
,
Quissamã
,
Rosinha
,
São Fidélis
,
SJB
,
ururau
» A MENTIRA DA FOLHA
Esse jornal nunca prestou só fala asneira não tem carisma e não ajuda em nada o cidadão campista e também não presta nenhuma assistência a nenhuma entidade só estão interessados em denegrir a imagem alheia uma bosta de jornaleco.
ResponderExcluir