AS CARTEIRAS FALSAS DE SÃO FIDÉLIS


Comentou-se muito na época de eleição sobre as carteiras falsas que foram fartamente distribuídas em São Fidélis pela 'Auto Escola Boa Sorte'. Essa empresa era ou pertencia ao atual prefeito Luiz Fenemê que vem sendo acusado por várias pessoas sobre o derrame de carteiras falsas. 

Primeiramente notícias da cidade poema dão conta de que agia na cidade uma quadrilha da cidade Paulista de Ferraz de Vasconcelos. Depois disso começaram a aparecer carteiras da Paraíba em São Fidélis. Nesse particular o blog gostaria de esclarecer uma conversa entre uma pessoa lesada e uma autoridade:

Depois do lesado prestar o depoimento ele perguntou a autoridade: "o que devo fazer doutor?"   
A autoridade disse: "Procure em sua cidade uma auto-escola decente para você tirar a carteira". 
Aí o cidadão respondeu: "Mas ela Dr. sempre foi a melhor o senhor pode ver pelo próprio nome, Auto Escola Boa Sorte." 
A autoridade falou: "Deixa isso pra lá". 

Fenemê, ao que parece é um sujeito de sorte conseguiu driblar o seu criador e ainda correr da polícia. E mais, tem muito prestigio em São Fidélis. Consegue demover qualquer tipo de embaraço. Em circunstâncias normais a Operação de Ferraz de Vasconcelos já teria chegado na cidade poema. 

Mas dizem os entendidos que algo de muito grave está para acontecer na cidade poema, isso sem contar com a cassação de Fenemê na Justiça Eleitoral, o que, para os entendidos é questão de dias.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário