AS ESCRITURAS DO SHOPPING 28 DE MARÇO


Esse blog já anunciou e até hoje sabe-se que os proprietários de lojas no Shopping Avenida 28 estão sem as suas respectivas escrituras. Conta-se que a firma que vendeu e o pessoal da Folha estariam envolvidos na operação, e que alguns documentos estariam pendentes, a anos e o tempo vai passando e nada acontece em relação a essas escrituras. 

Existe uma conversa de que alguns lojistas já teriam procurado o Ministério Público, mas parece que o caso não tem qualquer vinculo com o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. Como a maioria dos lojista tem medo da folha, a quem diga que deverão recorrer ao Vaticano para saber se realmente conseguiram essas escrituras. 

Fontes seguras sustentam de que um dos proprietários do terrenos que foi incorporado ao empreendimento tem débitos com a Fazenda Nacional e, com isso, estaria inviável qualquer tipo de regularização porque envolveria o pagamento de alguns tributos. O certo é que a te hoje, nada foi resolvido. 

A Folha que se julga 'Paladina da Verdade' deveria, antes de tudo, dar as escrituras as pessoas que acreditaram naquele empreendimento. Já imaginaram se fosse Garotinho com um Shopping sem documento? É por isso que sempre defendemos a tese de que ninguém é dono da verdade, mas a Folha não estaria apta para opinar sobre a vida de ninguém, pelo menos enquanto não outorgar as escrituras do Shopping avenida 28.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário