SIDINHO NEVES E A TERCEIRA VIA


O empresário Hebert Sidney Neves iniciou, a dias uma campanha através do jornal e TV Terceira Via contra alguns médicos e instituições que lhe incomodam comercialmente. Conta-se que a televisão e o jornal vem atacando diversos profissionais liberais e, principalmente, o proprietário da Clínica Santa Maria, o médico Frederico Paes Barbosa, tio do vereador Rafael Diniz.

Parece que Rafael deve colher alguns problemas criados pelo tio com determinados procedimentos denunciados por seu concorrente dono do Hospital Dr. Beda o empresário Hebert Sidney Neves. A dias esse blog trouxe a cena a auditoria que estaria sendo feita na UNIMED e que um vendedor de plano de saúde estava recebendo mais de 70 mil por mês. Parece que as denuncias de Sidinho estão causando um imbróglio entre os seus  negócios e os da Clinica Santa Maria, por ele, Sidinho, denunciado ao Ministério Público Federal por irregularidades em procedimentos que são bancados por verba Federal. 

Esse assunto vai dar muito o que falar. O blog não vão disponibilizar, por hora, a totalidade das denuncias da TV Terceira via, porque não tem conhecimento da procedência das acusações feitas as demais pessoas citadas na matéria, até porque a televisão não exibiu qualquer prova, o que não quer dizer que não seja verdade, mas por questão de coerência o blog aguardará os desdobramentos daquela matéria.

É aguardar...
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário