ESCLARECIMENTO


Este blogueiro informa a nossos leitores que fez uma opção por não mais publicar postagens e imagens contendo os assuntos das manifestações que veem ocorrendo na cidade de Campos. Aos internautas que pretendem continuar a acompanhar os acontecimentos que acessem os jornais online da cidade: Folha da Manhã, O Diário, Ururau, Campos 24hs entre outros. Ou ainda os blogs da farta rede blog local.

Aproveito para esclarecer que se para alguns, o blog teve uma postura inadequada, em algum momento, para outros esse página, que já existe a alguns  anos, tem como marca desse período a luta contra Políticos corruptos, empresários inescrupulosos e outras graves denuncias que atendem ou atenderam anseios da população na região.

A jovem Maria Clara que fique desde já esclarecido, que não tenho nada pessoal contra você ou quaisquer membro de seu grupo. Apenas tomei uma decisão naquele momento, onde restou comprovado, que a maioria dos estudantes do movimento que frequentam as reuniões, não concordaram. 

Desde já agradeço a todos que acompanham nosso blog por todo carinho e respeito, espero que atendam a posição de me afastar dessas coberturas.

PS.: Ao Vereador que falou aquela palhaçada contra mim, aguarde, sua hora chega. 


Até breve,


Fabrício Freitas

(22) 9881-2615

←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Sinto pela sua decisão, acredito no direito de postar tudo quanto é notícia importante ao público e cada um de seus leitores podem opinar sua forma de pensar e agir, isto é DEMOCRACIA. Quem tem alguma coisa a esconder que se preocupe com sua forma de viver para que não venha cair na mídia seus erros.
    Venho acompanhando vc a tempo e espero que continue seu trabalho com dignidade e direito de apresentar as notícias ao seu público.

    ResponderExcluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  3. Decisão acertadissima! Vc acabou por dar mais notoriedade ao movimento, não que os movimentos não precisem de notoriedade. So que esse cabrunco falaem coletividade visando o individual. Muitos ali estão por interesse próprio e nada mais. Não faça exposição da sua linda imagem. Quem te conhece sabe do seu profissionalismo. Vc sozinho através do blitz e das redes sociais consegue ser melhor que muitos desses juntos. Continue fazendo o seu trabalho como sempre fez . O meu voto e seu!

    ResponderExcluir