A MILÍCIA DENTRO DOS MOVIMENTOS SOCIAIS EM CAMPOS


O blog tem acompanhado as lideranças dos movimentos, que tem sob o comando a Folha  da Manhã e Carla Machado, ex-prefeita de São João da Barra. Conta-se, ainda, que o movimento tem angariado a simpatia de milicianos sanjoanenses, e se apresentam, no grupo, com o rótulo de comissão de segurança. A Polícia Federal deve entrar no caso, nas próximas horas, considerando que esse quesito é de competência da PF. 

Mas o pior é que esse grupo pretende servir ao governador Cabral e ao Vice Pezão, já que existe na Assembléia Legislativa pedido de afastamento tramitando contra os dois. Cabral, não sabia, mas estava sendo monitorado pelos meios de comunicação. Enquanto isso, ele e Pezão, escalaram, em Campos, a Folha e Carla para atrair a atenção do movimento para a cidade. O que não conseguiu emplacar. 

O desespero é grande da Folha. Tudo isso aliado ao clima de tensão que também ronda por São João da Barra com a possibilidade de prisão dos envolvidos na manifestação dentro da Operação Machadada. Os milicianos não sabem o que fazer, também aumenta a tensão com o recadastramento na cidade de SJB que deve ter inicio nos próximos dias. As fraudes vão se avolumando e o acerto de conta com a justiça já representa uma ameaça ao cofre que está aberto para a Folha a 8 anos, parece que o desfecho é dramático. 

Brigar com a Polícia é complicado, desafiar a Federal é coisa de Carla, da Folha e dos milicianos, misturados com racistas camuflados de manifestantes em nossa cidade, todos participam mas só "aquela" tem direito a usar o microfone. É que apesar de pequeno o grupo cada dia diminui mais, diante da arrogância de quem não sabe nem o que está acontecendo no país. 

Se você tem um filho ou parente envolvido nisso em Campos. Procure avaliar as companhias. "Diga com quem andas eu te direi quem és".
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário