O PEDÁGIO DA TERCEIRA PONTE DE VITÓRIA NO ESPÍRITO SANTO


Foto: Marcelo Barroso
Parece que os ventos não estão soprando em favor do empresário Fernando Camargo, dono da INTERTV local. As últimas notícias que o blog teve acesso é que a população de Vitória e Vila Velha, no Espirito Santo, estariam nas dependências da Assembléia Legislativa. A população exige que o governo do estado revogue o decreto que impõe a cobrança de pedágio da terceira ponte.

A exploração desse pedágio é de um consórcio em que Camargo é o líder, graças a sua aproximação, a época, com o governador José Ignácio. Na época Camargo conseguiu a exploração do pedágio da terceira ponte que liga Vitória a Vila Velha, bem como à inúmeros municípios. Quando José Inácio deixou o governo do estado, o Ministério Público do Espírito Santo andou pegando no pé de Camargo, que na época passou uma grande temporada em Campos onde fez muitos amigos. 

Camargo é educado, canta bem e sempre esteve nas festas da Folha. De um dia para outro o empresário voltou pra Vitória. Dizem que Camargo não conseguiu resolver sua via empresarial com o grupo de Paulo Hartung no poder, agora estourou esse negócio da ponte, mas tem mais, Camargo é sócio do atual presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, e os últimos acontecimentos acende a luz vermelha nos negócios de Camargo com Eduardo Alves. Parece que caiu uma urucubaca nos negócios de Camargo. Os gozadores de plantão debitam a sua aproximação com o pessoal da Folha em Campos. A Folha afundou Arnaldo, Mocaiber, Eike e outros. Agora comerciantes pedem para que seus nomes não apareçam na Folha. Deve ser por isso que Camargo anda sumido. 

Com o naufrágio de Cabral, vai sobrar pouco para Camargo ruir no Rio e no Espirito Santo. O pessoal da Folha achou que o blog não estava acompanhando os acontecimentos na Assembléia Legislativa do Espirito Santo. A prova disso foi um enorme números de acessos que esse blog teve com outra noticia envolvendo o empresário Fernado Camargo, porque quem o blog nutre um profundo respeito, mas, infelizmente se por uma lado ele faz a notícia, no outro ele é noticia e, por dever de oficio temos que informar.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Há quem diga que " viver é ver Vitória". Agora, cobrar pedágio no perímetro urbano é ridículo e atrapalha o trânsito.

    ResponderExcluir